Caracterização do Posto de Trabalho:
Caracterização funcional:
Desenvolvimento de atividades da Carreira e Categoria de Assistente Técnico – Secretariado de Direção, no âmbito das atribuições da Direção Municipal de Administração Geral, compreendendo diversas atividades, entre outras:
• Gestão de agendas da direção;
• Marcação, apoio e suporte de reuniões;
• Atendimento presencial e telefónico;
• Tratamento de texto e manuseamento de outras aplicações informáticas em uso;
• Organização do arquivo da direção;
Requisitos Preferenciais:
• Experiência na área de secretariado;
• Conhecimentos de língua inglesa.
Perfil profissional:
• Iniciativa, autonomia e resistência à pressão;
• Rigor e responsabilidade;
• Orientação para objetivos e cumprimento de prazos, proatividade e espírito crítico;
• Capacidade para integrar equipas de trabalho, com espírito de colaboração, respeito mútuo e contribuindo para um bom desempenho organizacional;
• Adaptabilidade e flexibilidade a novas situações;
• Capacidade de identificação com os objetivos e cultura da organização/serviço em diferentes contextos de trabalho;
• Sentido de pontualidade e assiduidade;
• Comunicação clara utilizando linguagem técnica;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Disponibilidade de horário.
Habilitação Literária:
12º ano