Caracterização do Posto de Trabalho:
Caracterização do posto de trabalho:
• Prestar serviços de secretariado e apoio administrativo aos membros do Conselho Diretivo;
• Apoiar o Conselho Geral e de Supervisão, elaborando convocatórias, minutar atas, enviar correspondência e fazer arquivo;
• Organização e gestão de agendas;
• Organização de reuniões;
• Atendimento de chamadas internas e externas, efetuando a sua filtragem e encaminhamento;
• Redação de ofícios, memorandos, atas, pareceres e outros textos;
• Serviço de expediente - seleção de correspondência/emails internos e externos, e encaminhamento para os respetivos interlocutores;
• Organização de informação, elaboração de documentação e constituição de dossiers;
• Manutenção de um arquivo organizado da documentação relevante;
• Apoio administrativo ao Departamento de Consultoria Clínica, nomeadamente, através da gestão do atendimento online (emails) provenientes dos prestadores e beneficiários, esclarecendo as suas dúvidas e reclamações.