Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
Detalhe de Oferta de Emprego
Código da Oferta:
OE202303/0822
Tipo Oferta:
Procedimento Concursal para Cargos de Direção
Estado:
ExpiradaIcon Imagem Estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Orgão/Serviço:
Câmara Municipal de Oeiras
Regime:
Cargos não inseridos em carreiras
Cargo:
Direcção Intermédia de 3ºgrau
Área de Actuação:
Unidade de Gestão de Armazéns
Remuneração:
2153,94 EUR
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Conteúdo Funcional:
A Unidade de Gestão de Armazéns,
designada abreviadamente por UGA, encontra-se integrada na Divisão de Património, que gere e centraliza
a informação relativa ao património municipal, independentemente da sua natureza, de modo a fornecer ao
município a informação que sustente decisões de valorização, alienação, aquisição, cedência, manutenção
ou outras formas de oneração do património municipal.
Compete à UGA, as seguintes funções:
a) Proceder à constituição de stocks e geri-los de forma racional, de acordo com os critérios definidos e
em articulação com os serviços;
b) Garantir o armazenamento e gestão material dos bens e respetivo fornecimento mediante requisição
própria;
c) Gerir os fornecimentos contínuos encomendando material de acordo com o consumo dos serviços,
controlar valores e prazos das requisições externas, e alertar os serviços para a necessidade de
abertura de novos procedimentos aquisitivos;
d) Colaborar na elaboração do plano anual de aquisições de materiais de armazém, realizando
levantamentos de necessidades em articulação com os serviços;
e) Realizar inventários periódicos, proceder a regularizações e acompanhar as auditorias internas e
externas aos armazéns;
f) Proceder à gestão do armazenamento dos bens de imobilizado de acordo com critérios de economia,
eficiência, eficácia, em articulação com os serviços.
g) Assegurar a gestão dos armazéns em articulação com as unidades orgânicas intervenientes e com o
recurso a novas metodologias para gestão de armazéns.
Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação:
Licenciatura na área da Gestão
Perfil:
Trabalhador em funções públicas contratado ou designado por tempo indeterminado, licenciado , dotado de
competências técnicas e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúna
quatro anos de experiencia profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou
provimento seja exigível uma licenciatura, nos termos do artigo 20.º da Lei n.º2/2004, 15 de janeiro, na redação
atual, adaptada à Administração Local pela Lei n.º49/2012, de 29 de agosto, na sua redação atual.
Preferência com experiência comprovada no desempenho de funções na área de atuação em apreço.
Competências:
Orientação para os resultados; Planeamento e organização; Liderança e gestão das pessoas; Otimização de
recursos; Decisão; Desenvolvimento e motivação dos colaboradores; Orientação para a inovação e mudança;
Tolerância à pressão e contrariedades; Visão estratégica; Negociação e persuasão.
Métodos de Seleccção a Utilizar:
Avaliação Curricular e Entrevista Pública
Composição do Júri:
Presidente
Dr. Bruno Gouveia Mouco, Diretor do Departamento de Finanças e Património
Vogais Efetivos
1.º Vogal Efetivo: Dr.ª Margarida Novais, Chefe da Divisão de Contratação Pública dos Serviços
Intermunicipalizados de Água e Saneamento dos Municípios de Oeiras e Amadora
2.º Vogal Efetivo: Dr.ª Vera Lúcia da Rocha Ferreira de Carvalho de Ascensão, Diretora do Departamento de Gestão Organizacional

Locais de Trabalho

Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Oeiras1Largo Marquês de PombalOeiras2784501 OEIRASLisboa Oeiras
Total Postos de Trabalho:
1
Requisitos Legais de Provimento:
B - Os constantes no artigo 12º da Lei n.º49/2012, de 29 de agosto.
Requisitos Nacionalidade:
Sim
Jornal Oficial/Orgão de Comunicação Social:
DR-2ª Série, nº 58 de 22 de março - Aviso (extrato) nº 6096/2023 e Jornal de expansão nacional - Cor

Apresentação de Candidaturas

Local:
recrutamento@oeiras.pt
Formalização da Candidatura:
Os candidatos deverão entregar, juntamente com o requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, sob pena da candidatura não ser considerada, os seguintes documentos:
a)Curriculum Vitae detalhado, do qual conste, designadamente a identificação completa, as habilitações literárias e profissionais, com indicação das funções que exerce, bem como as que exerceu, com indicação dos períodos de duração e atividades relevantes, a formação profissional detida, com indicação das ações de formação finalizadas, entidades que as promoveram, duração e datas de realização, bem como qualquer outro elemento que considere relevante para a apreciação curricular;
b)Fotocópias dos certificados de habilitações académicas. Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previstas pela legislação portuguesa (quando aplicável), sob pena de exclusão;
c)Fotocópias dos certificados de formação profissional relativos às ações de formação frequentadas e mencionadas no Curriculum Vitae, sob pena de não serem consideradas;
d)Declaração devidamente autenticada e atualizada (reportada ao prazo estabelecido para apresentação de candidaturas) emitida pelo serviço ou organismo a que o candidato se encontra vinculado, onde conste inequivocamente a natureza do vínculo à Administração Pública, a antiguidade na carreira e/ou categoria;
e) Outros considerados pertinentes pelos candidatos.
Contacto:
214408300
Data de Publicitação:
2023-03-22
Data Limite:
2023-04-05
Observações Gerais:
Nota:
As notificações serão feitas através de correio eletrónico.
Não haverá lugar a audiência dos interessados, conforme estabelece o n.º 13 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação.