Remuneração:
Nos termos do art.º 153.º da LTFP e do art.º 152º, n.º 2, do DL n.º
84/2019, de 28/06.
Caracterização do Posto de Trabalho:
Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, tal como se encontram genericamente descritas no mapa anexo à LTFP. Desempenho de funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, na Direção de Serviços Administrativos, inerentes à carreira e categoria de assistente técnico, nomeadamente, no âmbito das seguintes atividades, consoante a área/domínio de afetação: Recursos humanos - assegurar a execução de todos os procedimentos administrativos respeitantes aos trabalhadores, designadamente, a gestão dos processos individuais, da assiduidade, das remunerações, da avaliação, dos serviços de medicina no trabalho e da formação. Recursos financeiros - assegurar a execução de todos os procedimentos administrativos e financeiros com vista à preparação/execução dos orçamentos da Autoridade de Auditoria, designadamente, elaboração de informações e de mapas orçamentais/financeiros, apoio na elaboração da documentação para efeitos de prestação de contas. Nas áreas de recursos humanos e financeiros será valorizada o
conhecimento/utilização da aplicação informática na área da contabilidade e dos recursos humanos (GeRFiP/GeRHuP/SAP). Secretariado de Direção – exercer as funções de secretariado e de
apoio à direção superior, sendo valorizada a experiência em organização de reuniões e gestão de agendas, o domínio de inglês (falado e escrito), conhecimentos de informática, designadamente, em
Windows, Word, Excel e Outlook, bem como na utilização de sistemas de gestão documental.
Atividade operacional – assegurar o apoio administrativo (ex. expediente, tratamento e gestão de informação e arquivo) e de secretariado nos domínios da missão da IGF - Autoridade de Auditoria,
sendo valorizada a utilização de sistemas de gestão documental. Aprovisionamento/património - gestão do património (móvel e imóvel - manutenção, conservação e beneficiação), prestar apoio no âmbito de
procedimentos de contratação publica, receber e assegurar a armazenagem do material de economato em condições adequadas, gerir os stocks e encomendas de materiais, manter atualizado o inventário dos stocks e do cadastro e inventário dos bens móveis, gestão do parque de viaturas automóveis.