Caracterização do Posto de Trabalho:
Assistência e apoio ao Utilizador (Equipa 1.ª Linha - Helpdesk);
Receção e resolução de incidentes reportados pelos utilizadores;
Registo de pedidos de novas necessidades dos utilizadores;
Instalação e configuração de: software, hardware, periféricos e conectividade na rede;
Suporte em ambientes Windows nomeadamente Windows 7 e Windows 10;
Instalar componentes de hardware e software, telefones IP, estações de trabalho, impressoras e digitalizadores, assegurando a respetiva manutenção e atualização; Documentar as parametrizações; Atribuir, otimizar e desafetar os recursos;
Cumprir as normas de segurança, controlo de atualizações e backups.
Condições preferenciais:
Conhecimentos na utilização de sistemas de vídeo conferencia (Teams, ZOOM, WEBEX, Lifesize, outros);
Conhecimentos de Active Directory;
Conhecimentos Office365;
Experiência comprovada na área de atividade do posto de trabalho;
Monitorização da infraestrutura técnica através da operação de ferramentas de análise da disponibilidade, desempenho e capacidade dos servidores e dos serviços implementados.