Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
A carregar.
ver tudo

Código da Oferta:
OE202002/0221
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
Posição remuneratória em que o trabalhador se encontra inserido na carreira/categoria de origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
• Desenvolver funções de estudo e conceção de métodos e processos no âmbito da comunicação;
• Assegurar a recolha, organização e tratamento da informação sobre a atividade municipal, promovendo a sua divulgação/difusão;
• Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia, necessários para a relação com os públicos e que dão suporte a operações relacionais, incluindo as de cariz promocional ou publicitário;
• Desenvolver contactos regulares com a comunicação social, no sentido de promover as atividades organizadas pelo município;
• Gestão do sítio da internet do município, mantendo-o regularmente atualizado e dinâmico, promovendo a recolha de informação junto de todos os serviços e gerindo o envio de informação regular na forma de newsletter ou outras;
• Conceber e produzir materiais promocionais (mupis, cartazes, catálogos, folhetos, guias, convites, agendas), publicações monográficas e materiais publicitários;
• Acompanhar a conceção de imagem e respetiva produção das edições que sejam executadas através de serviços externos, compilando materiais, revendo provas e verificando a impressão;
• Conceber e preparar exposições de carácter informativo;
• Participar no desenvolvimento de ações de melhoria da imagem do município;
• Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem da sua colaboração;
• Exercer as demais funções, procedimentos, tarefas ou atribuições que lhe são cometidas por lei, pelo Regulamento de Organização dos Serviços Municipais, deliberação, despacho ou determinação superior.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Alenquer1Praça Luís de Camões2580318 ALENQUERLisboa Alenquer
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Os interessados devem, no prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicação do presente aviso, enviar as candidaturas, exclusivamente, em suporte de papel, através do preenchimento do formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica do município em www.cm-alenquer.pt, e deverão ser dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, podendo ser entregues pessoalmente até às 17 horas no Atendimento da Câmara Municipal de Alenquer, sito na Praça Luís de Camões, 2580-318 Alenquer ou remetidas por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço referido.

O formulário deve mencionar “ Recrutamento por recurso à mobilidade de um/a técnico/a superior da área de comunicação”, acompanhado de curriculum vitae pormenorizado e de uma declaração do serviço de origem, com a menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, da carreira/categoria, da posição e nível remuneratório.

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Comunicação
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Área Temática IgnoradaÁrea Temática IgnoradaÁrea Temática Ignorada
Outros Requisitos:
Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 3 anos em funções similares às referidas em órgãos e serviços integrados na administração direta e indirecta do Estado ou na administração autárquica.
Envio de candidaturas para:
Câmara Municipal de Alenquer, Praça Luís de Camões, 2580-318 Alenquer
Contatos:
263730900
Data Publicitação:
2020-02-10
Data Limite:
2020-02-24

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento:
Torna-se público qua o Município de Alenquer pretende recrutar 1 trabalhador, com relação jurídica de emprego público previamente estabelecida, para o exercício de funções em regime de mobilidade na categoria/carreira, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, para o seguinte posto de trabalho:

1- Área de actividade – Técnico Superior de Comunicação para o Gabinete de Comunicação e Imagem.
a) Caraterização do posto de trabalho:
• Desenvolver funções de estudo e conceção de métodos e processos no âmbito da comunicação;
• Assegurar a recolha, organização e tratamento da informação sobre a atividade municipal, promovendo a sua divulgação/difusão;
• Participar na conceção, produção e seleção, de acordo com o modelo determinado, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia, necessários para a relação com os públicos e que dão suporte a operações relacionais, incluindo as de cariz promocional ou publicitário;
• Desenvolver contactos regulares com a comunicação social, no sentido de promover as atividades organizadas pelo município;
• Gestão do sítio da internet do município, mantendo-o regularmente atualizado e dinâmico, promovendo a recolha de informação junto de todos os serviços e gerindo o envio de informação regular na forma de newsletter ou outras;
• Conceber e produzir materiais promocionais (mupis, cartazes, catálogos, folhetos, guias, convites, agendas), publicações monográficas e materiais publicitários;
• Acompanhar a conceção de imagem e respetiva produção das edições que sejam executadas através de serviços externos, compilando materiais, revendo provas e verificando a impressão;
• Conceber e preparar exposições de carácter informativo;
• Participar no desenvolvimento de ações de melhoria da imagem do município;
• Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem da sua colaboração;
• Exercer as demais funções, procedimentos, tarefas ou atribuições que lhe são cometidas por lei, pelo Regulamento de Organização dos Serviços Municipais, deliberação, despacho ou determinação superior.

b) Requisitos gerais:
• Trabalhadores integrados exclusivamente na carreira de técnico superior do regime geral, detentores de relação jurídica de emprego público, previamente constituída, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

c) Requisitos específicos:
• Mestrado ou Licenciatura na área de Comunicação;
• Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 3 anos em funções similares às referidas na alínea a) do ponto 1. em órgãos e serviços integrados na administração direta e indirecta do Estado ou na administração autárquica.

2- Local de Trabalho:
O local de trabalho situa-se na Câmara Municipal de Alenquer, no edifício dos Paços do Concelho, sito na Praça Luís de Camões, 2580-318 Alenquer.

3- Prazo e forma de apresentação das candidaturas:
Os interessados devem, no prazo de 10 dias úteis, contados da data da publicação do presente aviso, enviar as candidaturas, exclusivamente, em suporte de papel, através do preenchimento do formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica do município em www.cm-alenquer.pt, e deverão ser dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Alenquer, podendo ser entregues pessoalmente até às 17 horas no Atendimento da Câmara Municipal de Alenquer, sito na Praça Luís de Camões, 2580-318 Alenquer ou remetidas por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço referido.

O formulário deve mencionar “ Recrutamento por recurso à mobilidade de um/a técnico/a superior da área de comunicação”, acompanhado de curriculum vitae pormenorizado e de uma declaração do serviço de origem, com a menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, da carreira/categoria, da posição e nível remuneratório.

A inobservância do exigido no parágrafo anterior implica a exclusão da candidatura.
4- Remuneração:
A remuneração a auferir é a correspondente à posição remuneratória em que o trabalhador se encontra inserido na carreira/categoria de origem.
5- Métodos de seleção:
A seleção dos/as candidatos/as será efetuada com base na análise curricular, complementada com uma entrevista profissional de seleção.
A análise curricular terá carácter eliminatório, sendo apenas contatados para a realização da entrevista profissional de selecção os candidatos que obtenham 12 ou mais valores na avaliação curricular.