Caracterização do Posto de Trabalho:
Desenvolvimento de atividades da carreira de Técnico Superior (Gestão de Projetos) – no âmbito das
atribuições da Direção Municipal de Administração Geral:
- Acompanhar e supervisionar a gestão global dos projetos;
- Gerir e acompanhar a execução financeira dos projetos, verificando os pressupostos para a realização de despesa, identificando a receita e assegurando o acesso à informação necessária à prestação de contas perante as entidades financiadoras, em estreita articulação com os núcleos pertinentes da Direção Municipal de Administração Geral;
- Apoiar tecnicamente a operação do Sistema de Gestão de Qualidade.
Perfil Profissional:
- Domínio e experiência preferencial na área de Gestão de Projetos ou áreas similares;
- Capacidade analítica e sentido crítico
- Autonomia e proatividade;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Orientação para objetivos, responsabilidade e compromisso com o serviço;
- Capacidade para integrar equipas de trabalho, com espírito de colaboração, respeito mútuo e
contribuindo para um bom desempenho organizacional;
- Adaptabilidade e flexibilidade a novas situações;
- Comunicação clara, utilizando linguagem técnica;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador