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Código da Oferta:
OE202102/0152
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
Não deverá exceder o valor correspondente à 5.ª posição e ao 27.º nível remuneratório.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Exercer as atividades inerentes à carreira e categoria de Técnico Superior, na área de Gestão de Empresas, Economia, Auditoria ou Contabilidade, compreendendo as seguintes funções e competências:

· Analisar e avaliar a segurança dos regulamentos e procedimentos instituídos pela organização, identificando os controlos-chave das diversas atividades;
· Verificar a adequação e aplicação de todos os controlos existentes e propor novos, de acordo com a estrutura organizativa do Município e legislação em vigor;
· Promover a monitorização, implementação dos controlos instituídos e supervisionar a sua consistência e coerência interna;
· Verificar a integridade e fiabilidade da informação financeira;
· Verificar o cumprimento das leis e normas estabelecidas;
· Análise e conferência de informação financeira e contabilística, da legalidade e regularidade das operações da organização;
· Recolha e tratamento, análise e avaliação de informação financeira e operacional das entidades participadas;
· Avaliação do desempenho das entidades participadas e verificação da adequação dos instrumentos de medida e avaliação de resultados;
· Colaboração na definição de planos de ação, enquadrados nos objetivos estratégicos e operacionais do Município, definição dos respetivos cronogramas, objetivos, métricas e indicadores de desempenho, respetivas fontes de verificação, instrumentos de acompanhamento e monitorização, recursos financeiros e responsáveis/intervenientes;
· Elaboração de relatórios de atividade;
· Pesquisa e partilha de boas práticas e demais informação relevante para o desempenho das atividades municipais;
· Realização de auditorias;
· Realização de follow-up;
· Elaboração de Informações de Apoio à Decisão.

Perfil de competências:
· Experiência em Auditoria e /ou Auditoria Interna (preferencial);
· Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
· Planeamento e organização;
· Proatividade;
· Iniciativa;
· Trabalho em Equipa;
· Bons conhecimentos de informática (aplicações Office).


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Oeiras1Largo Marquês de Pombal2784501 OEIRASLisboa Oeiras
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Os candidatos no requerimento dirigido ao Sr. presidente da Câmara devem mencionar obrigatoriamente os dados remuneratório (posição, nível e montante pecuniário) e anexar comprovativo de relação jurídica de emprego público (declaração emitida pela entidade empregadora).

Relação Jurídica Exigida:
Nomeação definitiva
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, Auditoria ou Contabilidade.
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Área Temática IgnoradaÁrea Temática IgnoradaÁrea Temática Ignorada
Outros Requisitos:
As candidaturas também poderão ser enviadas por correio electrónico ou via CTT através de carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal de Oeiras, Balcão de Atendimento - Largo Marques de Pombal 2784-501 Oeiras.
Envio de candidaturas para:
recrutamento@cm-oeiras.pt
Contatos:
214408300
Data Publicitação:
2021-02-08
Data Limite:
2021-02-22

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: