Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
A carregar.
ver tudo

Código da Oferta:
OE202303/1104
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
A remuneração a auferir corresponde ao valor auferido no serviço de origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Desenvolvimento de atividades da carreira e categoria de Assistente Técnico, na área de Topografia, no âmbito das atribuições da Unidade de Topografia e Cadastro Predial, nomeadamente na execução de levantamentos topográficos, indispensáveis para realização de estudos e projetos camarários, fundamentalmente:
• Realizar levantamentos topográficos tendo em vista a elaboração de plantas, planos, cartas e mapas que se destinam à preparação e orientação de trabalhos de arquitetura, engenharia ou para outros fins;
• Colaborar na execução de projetos elaborando os elementos gráficos e analíticos necessários à implantação da obra e calculando, nomeadamente ângulos, rumos, distâncias, áreas e volumes;
• Colaborar na realização de Estudos e Planos de Urbanização e Loteamentos Urbanos;
• Efetuar nivelamentos geométricos para apoio de levantamentos topográficos e implantações, utilizando instrumentos adequados;
• Acompanhar a fiscalização em situações que se prendam com a implantação de construções;
• Fornecer alinhamentos e cotas de soleira;
• Verificar e/ou fiscalizar obras no âmbito de qualquer processo camarário;
• Controlar geometricamente as deformações de património edificado;
• Gerir e tratar os arquivos de desenho produzidos ou existentes;
• Elaborar a rede geodésica municipal, coordenando diversos pontos de apoio geodésico, com a recurso a GPS;
• Gerir e tratar os arquivos de desenho produzidos ou existentes definindo normas gerais;
• Propor os requisitos formais e técnicos a que deverão obedecer os projetos particulares de loteamento de forma a poderem ser incorporados no SIGM, promovendo a respetiva vulgarização junto dos promotores.

Perfil profissional:
• Conhecimentos especializados
• Sentido crítico
• Responsabilidade e compromisso com o serviço
• Capacidade de adaptação
• Autonomia
• Proatividade
• Planeamento e organização
• Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal
• Trabalho em Equipa


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Oeiras1Largo Marquês de PombalOeiras2784501 OEIRASLisboa Oeiras
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Cursos de Dupla Certificação (nível IV)
Descrição da Habilitação Literária:
Curso de Topografia com nível de qualificação 4 ou nível de qualificação 3 (antes de 2009)
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
TecnologiasTopografiaOutros
Outros Requisitos:
As candidaturas poderão ser enviadas por correio eletrónico ou via CTT através de carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal de Oeiras, Balcão de Atendimento - Largo Marquês de Pombal, 2784-501 Oeiras.
Os candidatos, no requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, devem mencionar obrigatoriamente os dados remuneratórios (posição, nível e montante pecuniário) e anexar comprovativo de relação jurídica de emprego público (declaração emitida pela entidade empregadora.
Envio de candidaturas para:
recrutamento@oeiras.pt
Contactos:
214408300
Data Publicitação:
2023-03-30
Data Limite:
2023-06-30

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: