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Código da Oferta:
OE202208/0073
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
A auferida na categoria de origem
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.
Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica enquadradas por diretivas ou orientações superiores.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Lamego1Avenida Padre Alfredo Pinto TeixeiraLamego5100150 LAMEGOViseu Lamego
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura em Educação Física e Desporto (Ensino de)
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Teatro, Cinema, Música, Dança, Educação Física e DesportoEducação Física e DesportoCiências da Educação Física e do Desporto
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
recrutamento@cm-lamego.pt
Contatos:
254609638
Data Publicitação:
2022-08-02
Data Limite:
2022-08-17

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Bolsa de Emprego Público e Site do Município.
Descrição do Procedimento:
DESPACHO

Francisco Manuel Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, no uso da competência própria que me é conferida pelo disposto na alínea a), do n.º 2, do artigo 35°, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, determino que se proceda à publicitação na BEP e página eletrónica do Município, do seguinte procedimento:
Recrutamento de 1 Técnico Superior, para o exercício de funções, em regime de mobilidade, na categoria, para a Câmara Municipal de Lamego.
1 - A Câmara Municipal de Lamego pretende recrutar um Técnico Superior, em regime de mobilidade na categoria, nos termos do artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, para exercer funções na Divisão de Juventude, Educação e Desporto.
2 - Caracterização da Oferta
2.1 - Tipo de Oferta: Mobilidade interna na categoria, pelo período de 18 meses.
2.2 - Carreira e Categoria: Técnico Superior.
2.3 - Número de Postos de Trabalho: 1
2.4 - Remuneração: a auferida na categoria de origem.
3 - Requisitos de admissão:
3.1 - Ser titular de vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido;
3.2 - Ser detentor da carreira/categoria de técnico superior.
4 - Caracterização do posto de Trabalho:
4.1 - Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.
Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços. Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado. Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica enquadradas por diretivas ou orientações superiores.

5 - Licenciatura pretendida: Possuir Licenciatura em Educação Física e Desporto (Ensino de).
5.1 - Perfil de competências: a) Conhecimentos e experiência profissional adequados para o desempenho das atividades inerentes aos postos de trabalho identificado; b) Capacidade de comunicação verbal e escrita; c) Capacidade para concretizar com eficácia e eficiência os objetivos do serviço e as tarefas que lhe são distribuídas; d) Capacidade para organizar a sua atividade, definir prioridades e realizá-la de forma metódica; e) Capacidade de se ajustar à mudança e a novos desafios profissionais; f) Capacidade de trabalho em equipa e cooperação.
6 - Candidatura:
6.1 - Prazo de candidatura: 10 dias úteis, a contar do dia da publicitação da presente oferta na BEP e Site do Município.
6.2 - Formalização e apresentação de candidatura: As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Lamego, mediante o preenchimento, com letra legível, de todos os campos do formulário tipo, de utilização obrigatória, datado e assinado o qual se encontra disponível no sítio da internet do Município de Lamego (www.cm-lamego.pt), com indicação expressa do procedimento de recrutamento, do código de publicitação na BEP, remetendo por correio eletrónico, para o endereço recrutamento@cm-lamego.pt.

6.3 - As candidaturas deverão ser acompanhadas do Curriculum Vitae atualizado, datado e assinado, fotocópia do documento comprovativo das habilitações académicas e declaração atualizada comprovativa do tipo de vínculo de emprego público detido, bem como da carreira e categoria de que seja titular, da atividade que executa, da posição remuneratória correspondente à remuneração auferida e do órgão ou serviço onde o candidato exerce funções, sob pena de exclusão.
7 - Métodos de Seleção: Os candidatos serão avaliados através de entrevista profissional, que visa avaliar, de forma objetiva e sistemática, a experiência profissional e aspetos comportamentais evidenciados durante a interação estabelecida, entre o júri e o candidato, relacionados com o perfil de competências previamente definido, de acordo com os seguintes parâmetros de avaliação: reflexão curricular, motivação, capacidade de expressão e fluência verbal e relacionamento interpessoal.
8 - Júri do procedimento de mobilidade, será constituído por:
Presidente: Orlando Vítor Fernandes Nunes, Chefe da Divisão de Juventude, Educação e Desporto, em regime de substituição.
Vogais efetivos: Ricardo Manuel Teixeira Batista, Técnico Superior, que substituirá o Presidente do júri nas suas faltas e impedimentos e Sandra Cristina de Oliveira e Sousa, Técnica Superior.
Vogais Suplentes: Bernardo António Botelho Direito, Técnico Superior, e Mónica Idalina Batista Saavedra Cardoso Carreira, Chefe da Unidade de Recursos Humanos (em regime de substituição).