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Código da Oferta:
OE202207/0199
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
A correspondente à posição remuneratória detida pelo candidato
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
- Acompanhamento dos processos das autorizações de intervenção em via públicas das entidades operadoras (conforme fluxo de trabalho);
- Inserção e acompanhamento das anomalias reportadas e/ou identificadas na via pública (da responsabilidade das entidades);
- Monitorização dos consumos energéticos (base dados DEM);
- Georreferenciação das anomalias das intervenções e das infraestruturas das entidades.
- Efetua consulta às entidades;
- Elabora de minutas de documentos de autorização e efetua comunicações às entidades;
- Atualização e gestão de bases de dados em formato.xls.
- Monitorização, acompanhamento e registo das faturas do procedimentos;
- Registo em EDOC das anomalias de Iluminação Pública
- Acompanhamento das Ampliações de IP (atualização BD, informações EDOC, monitorização do lançamento do orçamento na plataforma da EDP, monitorização do pagamento pela contabilidade);
- apoio na Oficina na organização dos processos das viaturas, registos e monitorização


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Viseu2Praça da RepúblicaViseu3514501 VISEUViseu Viseu
Total Postos de Trabalho:
2
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
Nomeação definitiva
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
recrutamento.e.selecao@cmviseu.pt
Contatos:
232427427
Data Publicitação:
2022-07-07
Data Limite:
2022-07-21

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
despacho do Exmo. Sr. Vice-Presidente datado de 06 de julho de 2022
Descrição do Procedimento:
RECRUTAMENTO POR RECURSO À MOBILIDADE NA CATEGORIA ENTRE ÓRGÃOS OU SERVIÇOS
PARA OCUPAÇÃO DE 2 POSTOS DE TRABALHO, NA CARREIRA/CATEGORIA DE ASSISTENTE TÉCNICO – ÁREA ADMINISTRATIVA PARA A DIVISÃO DE ENERGIA E MOBILIDADE

Nos termos do disposto nos artigos 92º e seguintes da LTFP, aprovada em Anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e o artigo 5º da Lei n.º 25/2017, de 30 de maio, que adita o artigo 97º-A à LTFP, faz-se público que, por despacho datado de 06 de julho de 2022, foi determinada a abertura de procedimento de recrutamento por recurso à mobilidade na categoria entre órgãos ou serviços, tendo em vista o recrutamento de trabalhador com prévia relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para efeitos de preenchimento de dois postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico – área administrativa para a Divisão de Energia e Mobilidade.
1 – Caracterização do posto de trabalho: Constante do Anexo referido no n.º 2 do artigo 88º da LTFP, aprovada em Anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e no mapa de pessoal do Município de Viseu.

Principais atribuições e competências:
- Acompanhamento dos processos das autorizações de intervenção em via públicas das entidades operadoras (conforme fluxo de trabalho);
- Inserção e acompanhamento das anomalias reportadas e/ou identificadas na via pública (da responsabilidade das entidades);
- Monitorização dos consumos energéticos (base dados DEM);
- Georreferenciação das anomalias das intervenções e das infraestruturas das entidades.
- Efetua consulta às entidades;
- Elabora de minutas de documentos de autorização e efetua comunicações às entidades;
- Atualização e gestão de bases de dados em formato.xls.
- Monitorização, acompanhamento e registo das faturas do procedimentos;
- Registo em EDOC das anomalias de Iluminação Pública
- Acompanhamento das Ampliações de IP (atualização BD, informações EDOC, monitorização do lançamento do orçamento na plataforma da EDP, monitorização do pagamento pela contabilidade);
- apoio na Oficina na organização dos processos das viaturas, registos e monitorização
2 – Caraterização da oferta: Mobilidade na categoria, entre órgãos ou serviços.
3 – Remuneração: A correspondente à posição remuneratória detida pelo candidato.
4 – Requisitos de admissão: Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado; Estar integrado na carreira/categoria Assistente Técnico e estar em efetividade de funções na área pretendida;
5 – Local de trabalho: As funções serão exercidas na Divisão de Energia e Mobilidade.
6 - Prazo e formalização das candidaturas:
6.1 – Prazo: 10 (dez) dias úteis, contados a partir da publicitação do presente aviso na BEP e na página eletrónica do Município.
6.2 - Formalização: A candidatura deverá ser formalizada mediante o preenchimento do formulário, disponível na página eletrónica do Município – www.cm-viseu.pt (Município a um clik-Formulários-Recursos Humanos – Recrutamento por Recurso à Mobilidade), remetido por correio eletrónico para o e-mail dos Recursos Humanos: recrutamento.e.selecao@cmviseu.pt, devendo ser garantidos os anexos ao e-mail para instrução da candidatura.
7 - A apresentação da candidatura deverá ser acompanhada dos seguintes documentos:
7.1 – Curriculum vitae atualizado, detalhado, datado e assinado e devidamente comprovado,
onde constem as funções que exerce e/ou exerceu anteriormente, a formação profissional que possui e a experiência profissional adquirida, devendo os factos mencionados no curriculum serem devidamente comprovados, sob pena de não serem considerados.
7.2 - Declaração emitida pelo serviço público onde o candidato se encontra a exercer funções, devidamente atualizada e autenticada, da qual conste a modalidade de relação jurídica de emprego público, da carreira / categoria de que seja titular, a modalidade de RJEP, com a descrição detalhada das funções, atividades, atribuições e competências inerentes ao posto de trabalho ocupado, atual posição remuneratória detida.
8 – Critério de apreciação e seleção dos candidatos – Entrevista, que será conduzida pelos seguintes elementos:
Presidente: Paula Cristina Santos Aires Faro Morais Gomes, Chefe da Divisão de Energia e Mobilidade;
Vogais Efetivos: Roberto Carlos da Silva da Silva, Técnica Superior, que substitui o presidente nas suas ausências e Daniel António Soares Coelho, Técnico Superior.
Vogais Suplentes: Carla Maria Coelho Canotilho Rodrigues, Chefe da Unidade Orgânica de Mobilidade e Ângela Lopes Oliveira, Técnica Superior.
9 – O presente aviso será igualmente publicitado na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt), na página eletrónica do Município – www.cm-viseu.pt.
10 - O Município de Viseu irá tratar os Dados Pessoais dos candidatos, em conformidade com o Regulamento de Proteção de Dados (EU) 2016/679, e na medida do adequado, pertinente e limitado ao que for necessário no âmbito do presente procedimento.
11 – Em tudo o que não esteja previsto no presente aviso, aplicam-se as normas constantes da legislação atualmente em vigor.

Em 06 de julho de 2022

O Vice-Presidente;
João Paulo Lopes Gouveia