Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
A carregar.
ver tudo

Código da Oferta:
OE202205/0955
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Justiça
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
A detida pelo trabalhador(a) na origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Processar vencimentos e ajudas de custo;
processar os descontos legais obrigatórios (CGA, SS, ADSE, IRS) e descontos facultativos;
registos e atualização de cadastro; Inscrições e reinseri-los na segurança social, CGA, ADSE e outros
produção de documentos administrativos na área de recursos humanos;
controlo de assiduidade e preparação de mapa de férias;
Preparação de report para efeitos contabilísticos;
Produz informação relativa aos procedimentos inerentes ao processamento de vencimentos;
Realizar pedidos de aposentação e contagens de tempo;
instruir processos relativos à acidentes de trabalho;
Participar na realização do orçamento relativo a custos com pessoal; produzir reports na área de recursos humanos; realizar documentação administrativa; realizar outras tarefas existentes na esfera de atuação do Departamento de Recursos Humanos e Apoio ao Cliente.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Instituto Nacional da Propriedade Industrial, I.P.1Campo das CebolasLisboa1149035 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Requisitos de admissão: Trabalhadores detentores de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e já detentores da carreira /categoria de Assistente Técnico.

Os interessados deverão, no prazo de 10 dias úteis contados da data da publicação do presente aviso, enviar para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Campo das Cebolas, 1149-035 Lisboa, ou recrutamento@inpi.pt, requerimento mencionando como assunto "Recrutamento por mobilidade" e referência da presente Oferta, acompanhado obrigatoriamente de Curriculum Vitae pormenorizado e de uma declaração do serviço de origem com menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, da carreira/categoria, da posição e nível remuneratório e a descrição das funções exercidas. Deve ainda ser indicado o contacto telefónico e eletrónico para posterior contacto.
As candidaturas deverão ser remetidas para o e-mail: recrutamento@inpi.pt ou por via postal, no prazo de 10 dias úteis a contar da presente publicação ou entregues pessoalmente na sede do INPI, IP, no período compreendido entre as 9:00 e as 16:30. Consideram-se entregues dentro do prazo as candidaturas expedidas via postal até ao limite do prazo fixado.
As candidaturas enviadas para outras caixas de correios que não a indicada (recrutamento@inpi.pt), ainda que do nosso Instituto, não serão consideradas.
A seleção dos/as candidatos/as será efetuada com base na análise curricular, com carácter eliminatório, a que se seguirá uma eventual entrevista profissional de seleção realizada apenas aos candidatos previamente não eliminados.

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
11º ano
Outros Requisitos:
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, word e Outlook);
Conhecimentos de edoclink serão valorizados;
Conhecimentos de Easyvista serão valorizados;
Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados.
Envio de candidaturas para:
recrutamento@inpi.pt
Contatos:
recrutamento@inpi.pt; 218818100
Data Publicitação:
2022-05-25
Data Limite:
2022-06-08

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: