Observações:
As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Senhor Diretor-Geral das Artes, dele devendo constar a menção expressa do vínculo e da carreira/categoria que possui, posição e nível remuneratórios detidos e o serviço onde exerce funções, devendo ser remetidas por correio eletrónico, até ao termo do prazo fixado, para recrutamento@dgartes.pt; Documentos: O requerimento deverá ser acompanhado de curriculum vitae devidamente atualizado, datado e assinado, fotocópias dos documentos comprovativos das habilitações literárias, da formação profissional e declaração emitida pelo órgão ou serviço a que o/a candidato/a pertence, atualizada, onde conste a modalidade de vínculo do/a trabalhador/a, a carreira e categoria que possui, carta de motivação, assim como qualquer outra informação que o/a candidato/a considere pertinente para a comprovação do seu mérito. A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise curricular, com carácter eliminatório, complementada com uma entrevista profissional de seleção. Apenas os candidatos que preencham os requisitos de admissão e selecionados na avaliação curricular serão convocados para a realização da entrevista profissional de seleção.
A publicitação deste procedimento encontra-se também na página da Direção-Geral em www.dgartes.gov.pt