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Código da Oferta:
OE202112/0538
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Outros
Vínculo:
Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo
Categoria:
Técnico Superior
Remuneração:
1882,37 €
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
a) Assegurar a prestação do serviço de atendimento a todos os clientes externos (pessoas e entidades) nas matérias da competência da ANAC de forma adequada;
b) Verificar o nível de serviço prestado aos clientes externos, nomeadamente através do controlo de entradas e saídas dos processos, no âmbito da função de atendimento, e dos respetivos prazos totais, bem como elaborar relatórios periódicos da atividade da área do atendimento da ANAC;
c) Elaborar relatórios e estudos relacionados com o serviço de atendimento;
d) Colaborar no desenvolvimento e participar na implementação de projetos tendentes à melhoria da prestação do serviço de atendimento;
e) Acompanhar o processo de faturação praticada pela área do atendimento;
f) Assegurar a boa gestão dos valores à guarda da área do atendimento;
g) Acompanhar e gerir o todo o processo de tratamento da correspondência geral da ANAC;
h) Gerir a base de dados relativa aos documentos registados no sistema de informação do atendimento, promovendo a sua atualização, fiabilidade, segurança e qualidade;
i) Garantir a comunicação entre o serviço de atendimento e as Unidades Orgânicas.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Autoridade Nacional da Aviação Civil1Aeroporto de Lisboa, n.º 4, Rua B, Edifícios 4, 5 e 6Lisboa1749034 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim

Observações:
Os candidatos deverão formalizar a sua candidatura mediante requerimento dirigido ao Conselho de Administração da ANAC, acompanhado de: curriculum vitae, cópia do certificado de habilitações e dos certificados de formação profissional relevantes e restante documentação relevante, com indicação da referência do concurso correspondente, a remeter para o endereço de correio eletrónico: recrutamento@anac.pt. Até à data da entrevista profissional deverá ainda ser apresentado registo criminal válido. O perfil, os requisitos de admissão e os métodos de seleção podem ser consultados no sítio eletrónico da ANAC (www.anac.pt).

Relação Jurídica Exigida:
Sem Relação Jurídica de Emprego Público
Requisitos de Nacionalidade:
Não


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
a) Licenciatura Gestão; Economia, Direito, Administração Pública, e/ou Assessoria de Direção
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Área Temática IgnoradaÁrea Temática IgnoradaÁrea Temática Ignorada
Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida:
Não
Outros Requisitos:
Requisitos obrigatórios:
a) Licenciatura Gestão; Economia, Direito, Administração Pública, e/ou Assessoria de Direção;
b) Experiência adequada de pelo menos 5 anos em funções de atendimento no setor da aviação civil ou em outros setores regulados (Saúde, Serviços de Águas e Resíduos, Serviços Energéticos, Comunicações, Mercado Valores Mobiliários, Seguros e Fundos de Pensões, Serviços Financeiros, Comunicação Social e Transportes Terrestes, Fluviais e Marítimos);
c) Experiência anterior em coordenação de equipas;
d) Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito);
e) Domínio das tecnologias de informática inerentes ao exercício da função do atendimento.
f) Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Requisitos preferenciais:
Conhecimento de processos e procedimentos diretamente relacionados com a aviação civil;
Envio de candidaturas para:
recrutamento@anac.pt
Contatos:
212842226
Data Publicitação:
2021-12-31
Data Limite:
2022-01-14