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Código da Oferta:
OE202108/0503
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
703,13€
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Lamego1Rua Padre Alfredo Pinto Teixeira5100150 LAMEGOViseu Lamego
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
geral@cm-lamego.pt
Contatos:
254609638
Data Publicitação:
2021-08-23
Data Limite:
2021-09-06

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Site da Câmara Municipal de Lamego: https://www.cm-lamego.pt/
Descrição do Procedimento:
1 - A Câmara Municipal de Lamego pretende recrutar um Assistente Técnico, em regime de mobilidade interna na categoria, nos termos do artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, para exercer funções na Divisão Administrativa e de Coordenação.
2 - Caracterização da Oferta
2.1 - Tipo de Oferta: Mobilidade interna na categoria, pelo período de 18 meses
2.2 - Carreira e Categoria: Assistente Técnico
2.3 - Número de Postos de Trabalho: 1
2.4 - Remuneração: a auferida na categoria de origem.
3 - Requisitos de admissão:
3.1 - Ser titular de vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido;
3.2 - Ser detentor da carreira/categoria de assistente técnica;
4 - Caracterização do posto de trabalho
4.1 Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços.
5 – Habilitações: titularidade do 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado (de acordo com o n.º 1 do art.º 86.º da citada LTFP).
5.1 - Perfil de competências:
Competências Técnicas: Realização e orientação para resultados, orientação para o serviço público, adaptação e melhoria contínua, otimização de recursos e organização e método de trabalho.
Competências Pessoais: responsabilidade e compromisso com o serviço, relacionamento interpessoal, tolerância à pressão e contrariedades e trabalho de equipa e cooperação.
Competências conceptuais ou Conhecimentos específicos: Conhecimentos e Experiência
6 - Candidatura:
6.1 - Prazo de candidatura: 10 dias úteis, a contar do dia da publicitação da presente oferta na BEP e Site do Município.
6.2 - Formalização e apresentação de candidatura: As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Lamego, mediante o preenchimento, com letra legível, de todos os campos do formulário tipo, de utilização obrigatória, datado e assinado o qual se encontra disponível no sítio da internet do Município de Lamego (www.cm-lamego.pt), com indicação expressa do procedimento de recrutamento, do código de publicitação na BEP, remetendo por correio electrónico, para o endereço geral@cm-lamego.pt.

6.3 - As candidaturas deverão ser acompanhadas do Curriculum Vitae atualizado, datado e assinado, fotocópia do documento comprovativo das habilitações académicas e declaração comprovativa do tipo de vínculo de emprego público detido, bem como da carreira e categoria de que seja titular, da atividade que executa, da posição remuneratória correspondente à remuneração auferida e do órgão ou serviço onde o candidato exerce funções, sob pena de exclusão.
7 - Métodos de Seleção: A seleção dos candidatos será efetuada com base numa entrevista profissional de seleção.
8 - Júri do procedimento de mobilidade, será constituído por:
Presidente: Rosália Sofia Santos Vigia Polaco Oliveira, Chefe da Divisão Administrativa e de Coordenação. Vogais efetivos: Paulo Sérgio Ferreira Fernandes, Chefe de Divisão de Finanças e Património, que substituirá a Presidente do júri nas suas faltas e impedimentos, e Mónica Idalina Batista Saavedra Cardoso Carreira, Técnica Superior.
Vogais Suplentes: Sandra Cristina de Oliveira e Sousa, Técnica Superior e Manuel Fernandes Loureiro Amorim, Tesoureiro Municipal.