Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
A carregar.
ver tudo

Código da Oferta:
OE202012/0208
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério das Infraestruturas e da Habitação
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
A auferida no serviço de origem
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Desempenho de funções na área da contabilidade/tesouraria, no âmbito das competências do Departamento de Contabilidade e Tesouraria, entre as quais:

- Lançamento, conferência e análise dos movimentos diários de tesouraria;
- Conferência de faturas, respetivo processamento e emissão de ordens e meios de pagamento;
- Realização de recebimentos e pagamentos através de fundo maneio;
- Processamento de entregas de operações de tesouraria;
- Emissão de documentos comerciais;
- Elaboração de reconciliações bancárias;
- Atendimento e informação ao público interno e externo.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P.1Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5 - 8.º1099019 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
https://inqueritos.ihru.pt/index.php/976963?lang=pt
Contatos:
pdsantos@ihru.pt / lmgraca@ihru.pt
Data Publicitação:
2020-12-10
Data Limite:
2020-12-24

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: