Caracterização do Posto de Trabalho:
• Apoiar na resolução de problemas, em primeira linha e na segunda linha, quando necessário, na operação dos equipamentos e no diagnóstico e resolução dos respetivos problemas, nos sistemas operativos e aplicacionais Windows das estações de trabalho;
• Apoiar na gestão e administração da plataforma Easyvista;
• Organizar e manter atualizados os documentos de apoio à operação e utilização dos sistemas e suportes lógicos de base;
• Colaborar na administração e configuração de equipamentos de suporte e periféricos, como: terminais biométricos, impressoras, scanners, microfilmagem, instalação e configuração de leitores de cartões;
• Colaborar na instalação de desktops e portáteis, periféricos e suporte lógico utilitário, assegurando a respetiva manutenção e atualização;
• Instalar Microsoft Office e aplicações de suporte como o Adobe, 7Zip;
• Controlar e administrar ativos, nomeadamente inventariar, abater, emitir etiquetas e gerir o parque de ativos dentro da sua linha;
• Colaborar na gestão da Active Diretory, nomeadamente na gestão de utilizadores, grupos e computadores.