Observações:
As candidaturas serão objeto de avaliação curricular, de caráter eliminatório. Os candidatos que se considerem corresponder ao perfil pretendido para o posto de trabalho, serão contactados para realização de entrevista.
Neste procedimento são permitidas as modalidades de mobilidade previstas na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de Junho, na sua redação atual.
A apresentação de candidatura:
As candidaturas devem ser enviadas exclusivamente por via eletrônica para o endereço: concursosrh@pgr.pt, até ao termo do prazo fixado, em formato PDF, poderá enviar no máximo 2 (dois) documentos PDF.
Não serão aceites links (atalhos) para download ou envio de documentos através de plataformas de cloud (OneDrive, Gogle Drive,
Dropbox , TeraBox , … etc).
Nota: caso necessite, poderá converter os seus documentos para formato pdf (utilizando a ferramenta gratuita online) -
https://www.pdf24.org/pt/
A candidatura deve ser acompanhada, da seguinte documentação: Requerimento dirigido ao Secretário Adjunto da Procuradoria-Geral da República, com a identificação do código de oferta, dados pessoais, a modalidade da relação de emprego público que
detém e organismo a que pertence, carreira, categoria, posição remuneratória, e a antiguidade na carreira, categoria e na função pública, contacto telefónico e endereço eletrônico.
Curriculum profissional detalhado, devidamente datado e assinado, com os seguintes elementos: funções e atividades que exerceram e exercem nos últimos 5 (cinco) anos, com a indicação dos respetivos períodos de tempo e principais atividades desempenhadas.
Certificado das habilitações literárias e certificado de formação dos últimos 5 (cinco) anos, relacionadas com o conteúdo funcional do posto de trabalho a que se candidata, com a indicação das entidades promotoras, datas de realização e respetiva duração.
O presente Aviso encontra-se publicitado no sítio da Internet deste organismo:
http://www.ministeriopublico.pt/pagina/concursos-de-pessoal-0