Caracterização do Posto de Trabalho:
Desempenho de funções:
No Departamento Financeiro, em Lisboa, cujas competências estão descritas no número 20 da Deliberação n.º 486/2015, publicada no DR, 2.ª série, de 8 de abril.
Descrição de funções:
As funções gerais a exercer, em Lisboa, são as inerentes à carreira/categoria de assistente técnico, constantes no anexo à Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas, às quais corresponde o grau 2 de complexidade funcional: Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos,
com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços, nas quais se incluem: emissão de faturas e outros documentos de receita; tratamento de faturas e outros documentos de despesa; registo contabilístico; reconciliação bancária; conferência de contas e saldos de contas; apoio na circularização de contas; participar noutras atividades na esfera de competências do Departamento.