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Código da Oferta:
OE202502/0942
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
Posição remuneratória correspondente à situação jurídico-funcional de origem do tabalhador
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.
Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.
Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado.
Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
As funções referidas não prejudicam a atribuição ao trabalhador recrutado de funções não expressamente mencionadas, desde que lhe sejam afins ou funcionalmente ligadas, e para as quais o trabalhador detenha qualificação profissional adequada e que não impliquem desvalorização profissional, conforme n.º 1 do artigo 81.º da LTFP.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar1Rua Dr. Henrique BotelhoVila Pouca de Aguiar5450027 VILA POUCA DE AGUIARVila Real Vila Pouca de Aguiar
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Em cumprimento da alínea h) do artigo 9º da
Constituição da República Portuguesa, a
Administração Pública enquanto entidade
empregadora, promove ativamente uma política de
igualdade de oportunidades entre homens e
mulheres no acesso ao emprego e na progressão
profissional, providenciando escrupulosamente no
sentido de evitar toda e qualquer forma de
discriminação.

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura na área de Psicologia
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Área Temática IgnoradaÁrea Temática IgnoradaÁrea Temática Ignorada
Outros Requisitos:
Experiência na área de atuação e caracterização do posto de trabalho;
Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
Grande capacidade de trabalho e organização;
Personalidade proactiva, espírito de iniciativa e de equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Word e folha de cálculo.
Envio de candidaturas para:
Município de Vila Pouca de Aguiar, Rua Dr. Henrique Botelho, 5450-027 Vila Pouca de Aguiar
Contatos:
259419100/geral@cm-vpaguiar.pt
Data Publicitação:
2025-02-25
Data Limite:
2025-03-12

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Página Eletrónica do Município de Vila Pouca de Aguiar
Descrição do Procedimento:
1 - Torna-se público que a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, pretende recrutar em regime de mobilidade na categoria, nos termos do disposto no artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, 1 (um) Técnico Superior.
2 - Caracterização da oferta:
a) - Mobilidade na categoria entre órgãos ou serviços.
b) - Carreira e categoria: Técnico Superior.
c) - Remuneração: Posição remuneratória correspondente à situação jurídico-funcional de origem em que o trabalhador se encontra
3 - Habilitações Literárias: Licenciatura – área de Psicologia.
4 - Caracterização do posto de trabalho:
Funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão.
Elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.
Funções exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado.
Representação do órgão ou serviço em assuntos da sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
As funções referidas não prejudicam a atribuição ao trabalhador recrutado de funções não expressamente mencionadas, desde que lhe sejam afins ou funcionalmente ligadas, e para as quais o trabalhador detenha qualificação profissional adequada e que não impliquem desvalorização profissional, conforme n.º 1 do artigo 81.º da LTFP.
5 - Requisito geral: Ser detentor de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, em efetividade de funções;
6 - Requisitos preferenciais:
a) Experiência na área de atuação e caracterização do posto de trabalho;
b) Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
c) Grande capacidade de trabalho e organização;
d) Personalidade proactiva, espírito de iniciativa e de equipa;
e) Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente Word e folha de cálculo.
7 - Local de trabalho: Área do Município de Vila Pouca de Aguiar;
8 - Prazo de entrega da candidatura: 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicitação da presente oferta na Bolsa de Emprego Público.
9 - Formalização da candidatura:
a) A candidatura deverá ser formalizada através de requerimento dirigido à Sra.ª. Presidente da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, contendo os seguintes elementos: nome, naturalidade, data de nascimento, habilitações literárias, modalidade de vínculo de emprego público e serviço/organismo a que pertence, categoria detida, posição e nível remuneratórios, morada, incluindo código postal e telefone de contato;
b) A candidatura deve ser identificada com a menção “Recrutamento por Mobilidade contendo o código de oferta da BEP, podendo ser entregue, pessoalmente, na secção de Atendimento ao Público durante o horário normal de funcionamento (09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00) ou, remetida pelo correio registado com aviso de receção, para Município de Vila Pouca de Aguiar, Rua Dr. Henrique Botelho, S/N, 5450-027 Vila Pouca de Aguiar;
c) O requerimento deverá ser, obrigatoriamente acompanhado de curriculum vitae devidamente atualizado, detalhado e assinado.
10 - Elementos a apresentar com a candidatura:
10.1 - Curriculum vitae detalhado, datado e assinado;
10.2 - Cópia do certificado de habilitação académica;
10.3 - Menções, qualitativas e quantitativas, obtidas nas avaliações do desempenho nos dois últimos ciclos avaliativos, ou, sendo o caso, indicação dos motivos de não avaliação em um ou mais períodos avaliativos;
10.4 - Cópias de certificados das ações de formação frequentadas, com indicação das entidades promotoras e respetiva duração, relacionadas com as atividades que caraterizam o posto de trabalho a que se candidata;
10.5 - Declaração atualizada (com data reportada ao prazo estabelecido para apresentação das candidaturas), emitida pelo serviço de origem, da qual conste a identificação da relação jurídica de emprego público de que é titular, a categoria, a antiguidade na categoria, na carreira e na administração pública, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário, as principais atividades que vem desenvolvendo.
11 - Seleção dos candidatos — A seleção será feita com base na análise do curriculum vitae, podendo ser complementada com uma entrevista pessoal. A referida análise curricular tem caráter eliminatório, apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para a realização da referida entrevista profissional de seleção.
21 de fevereiro de 2025. A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Ana Rita Ferreira Dias Bastos