Descrição do Procedimento:
Desempenho de funções e atividades em regime de turnos 7/24, no âmbito das competências definidas e termos do artigo 17.º do Despacho n.º 12431/2021, de 21 de dezembro, e no que se aplicar no âmbito de atuação da Divisão de Controlo das Atividades Marítimas (DCAM) /Centro de Controlo e Vigilância da Pesca.
Requisito obrigatório 12.º Ano;
Preferenciais de avaliação dos candidatos:
Autonomia e responsabilidade na prossecução das funções atribuídas;
Dinamismo, proatividade e trabalho de equipa;
Assertividade, capacidade de análise.
Conhecimento informáticos, na ótica do utilizador.
A candidatura e os documentos anexos deverão ser submetidos através da plataforma de recrutamento da DGRM em https://recrutamento.dgrm.mm.gov.pt/, da candidatura deverá constar: -
Curriculum vitae detalhado, atualizado, datado e assinado pelo candidato(a); -
Fotocópia legível do certificado de habilitações académicas e/ou literárias; -
Fotocópias legíveis de certificados das ações de formação frequentadas, com
indicação das entidades promotoras e respetiva duração, relacionadas com as
atividades que caracterizam o posto de trabalho a que se candidata; -
Comprovativo de Vínculo de Emprego Público. A seleção dos candidatos será
efetuada com base na Avaliação curricular, sendo complementada por uma
entrevista de Avaliação de Competências