Caracterização do Posto de Trabalho:
Desenvolvimento de atividades da carreira especial de Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação, para o exercício de funções no Departamento de Inovação e Tecnologias de Informação e Comunicação, considerando o seguinte perfil funcional:
- Gestão da infraestrutura tecnológica do município, escolas básicas e jardins de infância;
- Assegurar as atividades do ServiceDesk na área de suporte técnico telefónico, remoto e presencial a todos os utilizadores do município e escolas;
- Promover e participar no desenvolvimento e implementação de medidas de transição digital, inovação e modernização administrativa, em articulação com todas as unidades orgânicas envolvidas;
- Manutenção, evolução e apoio a utilizadores de aplicações desenvolvidas internamente;
- Desenvolver websites, plataformas, e aplicações web.
Competências Comportamentais:
- Orientação para o serviço público;
- Conhecimentos e experiência;
- Adaptação e melhoria contínua;
- Comunicação;
- Trabalho de equipa e cooperação;
- Tolerância à pressão e contrariedades;
- Realização e orientação para resultados;
- Responsabilidade e compromisso com o serviço.