Caracterização do Posto de Trabalho:
No âmbito das atribuições do Departamento de Avaliação e Desenvolvimento
Organizacional pretende-se preencher um posto de trabalho, que integra a
Divisão de Planeamento, Avaliação e Controlo de Gestão, ao qual compete
designadamente:
• Participar na elaboração e reporte de instrumentos de gestão (Planos
Estratégicos, Plano de Atividades, QUAR, Relatórios de Atividades, Balanço
Social, SIOE, etc.);
• Assegurar a recolha de dados de controlo de gestão regular, nas diversas áreas
de intervenção, por forma a disponibilizar reportes periódicos de informação de
gestão interna para suporte da tomada de decisão;
• Participar na avaliação e monitorização do desempenho dos serviços do
Ministério das Finanças no âmbito do SIADAP 1 e acompanhamento dos
trabalhos do Grupo de Trabalho do Conselho Coordenador de Avaliação de
Serviços;
• Participar na elaboração dos instrumentos relativos ao Cumprimento
Normativo, designadamente, Código de Conduta, Plano de Prevenção de Riscos,
entre outros.