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Código da Oferta:
OE202502/0315
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Ativa estado
Nível Orgânico:
Ministério das Finanças
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
a detida no serviço de origem
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
No âmbito das atribuições do Departamento de Avaliação e Desenvolvimento
Organizacional pretende-se preencher um posto de trabalho, que integra a
Divisão de Planeamento, Avaliação e Controlo de Gestão, ao qual compete
designadamente:
• Participar na elaboração e reporte de instrumentos de gestão (Planos
Estratégicos, Plano de Atividades, QUAR, Relatórios de Atividades, Balanço
Social, SIOE, etc.);
• Assegurar a recolha de dados de controlo de gestão regular, nas diversas áreas
de intervenção, por forma a disponibilizar reportes periódicos de informação de
gestão interna para suporte da tomada de decisão;
• Participar na avaliação e monitorização do desempenho dos serviços do
Ministério das Finanças no âmbito do SIADAP 1 e acompanhamento dos
trabalhos do Grupo de Trabalho do Conselho Coordenador de Avaliação de
Serviços;
• Participar na elaboração dos instrumentos relativos ao Cumprimento
Normativo, designadamente, Código de Conduta, Plano de Prevenção de Riscos,
entre outros.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais 1Rua da Alfândega, n.º 5A Lisboa1100016 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
A seleção do/as candidato/as será efetuada exclusivamente de entre indivíduos com declaração expressa de que é detentor de relação jurídica de emprego público (Contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado).

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Economia, Gestão, Administração Pública, Sociologia e Planeamento
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Direito, Ciências Sociais e ServiçosCiências SociaisSociologia e Planeamento
Economia, Gestão, Administração, ContabilidadeEconomia, Gestão Gestão e Estratégia
Outros Requisitos:
Enviar C.V. atualizado para secretariado@gpeari.gov.pt com menção do código de oferta ao lugar a que se candidata e declaração expressa de que é detentor de relação jurídica de emprego público (Contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado).
A seleção do/as candidato/as será efetuada com base na análise curricular, sendo complementada por entrevista profissional de seleção.
A análise curricular tem caráter eliminatório, sendo que apenas o/as
candidato/as pré-selecionados na avaliação curricular, serão contactado/as para a realização da entrevista profissional de seleção.
Envio de candidaturas para:
secretariado@gpeari.gov.pt
Contatos:
218823408
Data Publicitação:
2025-02-07
Data Limite:
2025-04-30

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: