Caracterização do Posto de Trabalho:
Titularidade do 12.º ano de escolaridade, ou de curso que lhe seja equiparado, sendo inexistente a possibilidade de substituição do nível habilitacional exigido por formação ou experiência profissional.
Outros Requisitos:
• Necessária experiência na área de secretariado de Direção, nos últimos 5 anos;
• Necessário domínio fluente de idiomas estrangeiros, devidamente certificados.
Conteúdo Funcional:
• Gestão de agendas da direção;
• Marcação, apoio e suporte de reuniões;
• Atendimento presencial e telefónico;
• Planeamento de viagens da direção em território nacional e estrangeiro;
• Tratamento de texto e manuseamento de outras aplicações informáticas em uso;
• Organização do arquivo da direção.
Perfil Competências:
• Responsabilidade, iniciativa, autonomia e resistência à pressão;
• Rigor e responsabilidade;
• Orientação para objetivos e cumprimento de prazos, proatividade e espírito crítico;
• Capacidade para integrar equipas de trabalho, com espírito de colaboração, respeito mútuo e contribuindo para um bom desempenho organizacional;
• Adaptabilidade e flexibilidade a novas situações;
• Capacidade de identificação com os objetivos e cultura da organização/serviço em diferentes contextos de trabalho;
• Sentido de pontualidade e assiduidade;
• Comunicação clara utilizando linguagem técnica;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Disponibilidade de horário.