Descrição do Procedimento:
Oferta:
1. Recrutamento, em regime de mobilidade na categoria, de 2 (dois) Assistentes Técnicos, para desempenhar funções na Divisão de Gestão dos Tribunais e na Divisão de Gestão Financeira da Direção de Serviços Financeiros.
2. Requisitos de admissão:
a) Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida e estar inserido na carreira/categoria de assistente técnico;
b) Habilitação Literária exigida: 12º ano (ensino secundário).
3. Caracterização dos postos de trabalho a ocupar:
Desempenhar funções na Divisão de Gestão Financeira e Divisão de Gestão dos Tribunais inerentes ao conteúdo funcional de assistente técnico, designadamente funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nomeadamente:
a) Assegurar o serviço de apoio técnico e administrativo;
b) Preparar respostas a pedidos de informação diversos;
c) Promover rotinas de comunicação com os diversos stakeholder´s no âmbito das competências da DSF;
d) Rececionar, distribuir e tramitar o expediente rececionado na Direção.
4. Local de Trabalho:
Direção-Geral da Administração da Justiça, Av. D. João II, 1.08.01 D/E, Edifício H, Pisos 9 a 14, 1990-097 Lisboa.
5. Método de seleção:
A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae apresentado, tendo em atenção o número de anos de execução das atividades inerentes ao posto de trabalho, executados na categoria de Assistente Técnico, complementada com a entrevista profissional de seleção. A análise curricular será efetuada pelo júri designado para o efeito e terá caráter eliminatório.
6. Constituição do júri:
Presidente: Dr. Rui Pintado, Diretor de Serviços da Direção de Serviços Financeiros;
1ª Vogal: Dra. Isabel Ribeiro, Chefe de Divisão da Divisão de Gestão Financeira;
2ª Vogal: Dra. Sandra Guerra, Técnica Superior em regime de comissão de serviço da Divisão de Recrutamento e Gestão de Recursos Humanos;
1º Vogal Suplente: Dr. Nuno Panaças, Chefe da Divisão de Gestão dos Tribunais;
2ª Vogal Suplente: Dra. Cristina Costa, Coordenadora do Gabinete Patrimonial.
7. Formalização das candidaturas: no prazo de 10 dias úteis contados da data da presente publicação, os interessados deverão submeter a candidatura através do preenchimento do formulário próprio disponível na página eletrónica da DGAJ em: https://dgaj.justica.gov.pt/Sobre-a-DGAJ/Procedimentos-concursais/Mobilidades, devendo no momento do mesmo anexar a Declaração comprovativa de Vínculo de Emprego Público e de Curriculum Vitae detalhado, atualizado, datado e assinado.
8. Publicitação: a presente oferta de emprego será igualmente publicitada na página eletrónica da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ) em https://dgaj.justica.gov.pt/.
Mais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone 217906342 (Divisão de Recrutamento e Gestão de Recursos Humanos).