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Código da Oferta:
OE202410/0405
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Saúde
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
Correspondente à posição remuneratória detida no lugar de origem, até ao limite de 1.122,84€.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
• Rececionar os documentos produzidos e/ou recebidos pelos diferentes serviços do Infarmed;
• Organizar, acondicionar e conservar os documentos de acordo com o estipulado no Plano Arquivístico, assegurando o inventário e classificação da documentação;
• Assegurar o acesso aos documentos e/ou à informação neles contida, quando solicitado pelos serviços;
• Acompanhar o tratamento arquivístico aplicado nos diferentes serviços;
• Garantir a eliminação dos processos em papel, após aprovação pela Direção Geral de Arquivos;
• Assegurar a atualização da informação nas bases de dados relevantes para a correta segurança e acesso aos documentos.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Infarmed - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I.P.1Parque de Saúde de Lisboa - Avenida do Brasil, n.º 53Lisboa1749004 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
recrutamento@infarmed.pt
Contatos:
recrutamento@infarmed.pt
Data Publicitação:
2024-10-14
Data Limite:
2024-11-05

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento:
Os eventuais interessados deverão apresentar a sua candidatura no prazo de 15 dias úteis a contar da data da publicitação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do INFARMED, I.P.
O requerimento deve ser acompanhado de curriculum vitae atualizado, declaração comprovativa do vínculo onde conste a remuneração e outros documentos comprovativos relevantes para apreciação, nomeadamente certificado de habilitação literária e certificados de formação profissional.
A seleção será efetuada tendo em conta a experiência profissional detida, sendo convocados para entrevista apenas os candidatos que se considerem corresponder ao perfil pretendido para o posto de trabalho em apreço.
Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição da República Portuguesa, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
A candidatura deverá ser enviada, por via eletrónica, para o email: recrutamento@infarmed.pt, referindo no assunto: Procedimento de mobilidade para Técnico de Arquivo.