Caracterização do Posto de Trabalho:
A - Caracterização do posto de trabalho:
Terá como funções, sob as orientações da chefia do departamento administrativo e financeiro e da Direção, nomeadamente:
• Execução dos Processos de Aquisição de Bens e Serviços de acordo com as regras do Código dos Contratos Públicos;
• Lançamento e tramitação dos Procedimentos nas Plataformas, registo na Base.gov e em sistema interno do Centro;
• Gestão de aprovisionamentos;
• Processamento salarial, férias e faltas;
• Cumprimento de Obrigações da área de Recursos Humanos, nomeadamente Segurança Social, Declarações Mensais de Remunerações, seguros, admissões e rescisões de trabalhadores.
B – Requisitos essenciais:
• Licenciatura em Direito, Gestão, Economia ou Administração Pública;
• Experiência mínima de 3 anos e autonomia em Contratação Pública, com domínio do código dos Contratos Públicos e utilização das plataformas;
• Domínio da legislação laboral.
C- Fatores preferenciais:
• Conhecimentos das obrigações fiscais relacionadas com legislação laboral;
• Experiência em Processamento de Salários;
• Conhecimentos de Software "PRIMAVERA" em especial os Módulos de Recursos Humanos e Contratos;
• Noções básicas de contabilidade;
• Domínio de inglês (preferencial).
D - Perfil comportamental e competências:
• Orientação para os resultados;
• Autonomia e responsabilidade;
• Compromisso com o serviço;
• Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
• Análise de Informação e sentido crítico;
• Boa expressão oral e escrita na língua portuguesa;
• Domínio das ferramentas informáticas de utilização corrente (Word, Excel, Outlook, e Internet Browser);
• Domínio das Plataformas de Contratação Pública e Base.gov.