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Código da Oferta:
OE202406/0339
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
De acordo com a posição e nível remuneratório detidos no organismo de origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Referência A: 2 Postos de Trabalho - Técnico de Planeamento e Intervenção Social
As funções a desempenhar serão exercidas no âmbito do Departamento de Habitação desta Autarquia, consistindo genericamente em:
- Desenvolver projetos de intervenção social e comunitária que permitam promover a melhoria das condições gerais de vida da população realojada, promovendo ainda estudos de caracterização dos bairros camarários, de forma a colmatar os problemas identificados;
- Efetuar a gestão das vagas, candidaturas e atribuição das habitações e monitorização das obrigações contratuais;
- Implementação de sistemas de controle do cumprimento de obrigações contratuais.
Competências Comportamentais:
- Orientação para resultados;
- Orientação para o serviço público;
- Adaptação e melhoria contínua;
- Responsabilidade e compromisso com o serviço;
- Conhecimentos especializados e experiência;
- Trabalho de equipa e cooperação.
Referência B: 3 Postos de Trabalho - Técnico de Apoio Social
As funções a desempenhar serão exercidas no âmbito do Departamento de Saúde, Solidariedade e Inovação Social desta Autarquia, consistindo genericamente em:
- Garantir o funcionamento do Gabinete de Apoio ao Imigrante;
- Prestar informação e apoio a todos os cidadãos dos seus direitos sobre os países de acolhimento e apoio no regresso e reinserção;
- Acompanhar e gerir a intervenção na área dos sem abrigo e as respostas de acolhimento de emergência;
- Assegurar o serviço de atendimento e acompanhamento social de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Competências Comportamentais:
- Orientação para resultados;
- Orientação para o serviço público;
- Adaptação e melhoria contínua;
- Responsabilidade e compromisso com o serviço;
- Conhecimentos especializados e experiência;
- Trabalho de equipa e cooperação.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Sintra5Largo Dr. Virgílio HortaSintra2714501 SINTRALisboa Sintra
Total Postos de Trabalho:
5
Observações:
As candidaturas deverão ser formalizadas no prazo de dez dias úteis a contar da publicação do presente aviso, remetidas por email para dgrh.recrutamento@cm-sintra.pt, e devem ser instruídas com curriculum vitae atualizado e declaração do interessado, sob
compromisso de honra, que identifique a carreira e categoria detidas, data de ingresso na Administração Pública e posição e nível remuneratório atual.
Os candidatos deverão estar integrados na carreira e categoria de Técnico Superior.
A avaliação será efetuada mediante Entrevista Profissional de Seleção.

Relação Jurídica Exigida:
Nomeação definitiva
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura em Áreas Sociais, nomeadamente, Serviço Social e Política Social.
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Direito, Ciências Sociais e ServiçosCiências SociaisPolítica Social
Direito, Ciências Sociais e ServiçosCiências SociaisServiço Social
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
Dept. Recursos Humanos, Rua Acácio Barreiros, nº 1 – 2º - Portela Sintra – 2710-441 Sintra
Contatos:
219236957
Data Publicitação:
2024-06-12
Data Limite:
2024-06-26

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: