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Código da Oferta:
OE202404/0247
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social
Vínculo:
Comissão de serviço
Duração:
36 meses
Categoria:
Chefe do Departamento Administrativo e Financeiro
Remuneração:
2.059,53
Suplemento Mensal:
99,32 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
A - Caracterização do posto de trabalho:
Terá como funções, sob as orientações do CA e da Direção, nomeadamente:
• Assegurar a gestão da equipa sob a sua responsabilidade, coordenando os trabalhos e avaliando os trabalhadores;
• A responsabilidade de acompanhar e supervisionar a execução da contabilidade na vertente patrimonial, orçamental e analítica pública (SNC-AP);
• O acompanhamento e reporte da informação financeira, sobre a execução financeira e orçamental;
• A responsabilidade pela organização dos processos administrativos e financeiros necessários ao cumprimento das obrigações fiscais e legais;
• A elaboração dos documentos de gestão, designadamente o Plano de Atividades, Orçamento e Relatório e Contas;
• A organização e elaboração dos documentos de prestação de contas e da respetiva Conta de Gerência a submeter ao Tribunal de Contas;
• A responsabilidade pelos Processos de Aquisição de Bens e Serviços de acordo com as regras do Código dos Contratos Públicos;
• A responsabilidade pela manutenção e conservação do edifício;
• A responsabilidade pela gestão dos recursos Humanos.

B – Requisitos essenciais:
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade;
• Mínimo de 5 anos de experiência na área e em gestão de equipas;
• Ser Contabilista Certificado;

C- Fatores preferenciais:
• Ter experiência de trabalho no setor público;
• Conhecimentos de legislação laboral;

D - Perfil comportamental e competências:
• Orientação para os resultados;
• Autonomia e responsabilidade;
• Compromisso com o serviço;
• Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
• Análise de Informação e sentido crítico;
• Boa expressão oral e escrita na língua portuguesa;
• Domínio das ferramentas informáticas de utilização corrente (Word, Excel, Outlook, e Internet Browser);
• Domínio de Softwares de Gestão em especial “Primavera”.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas1Rua Alexandre Sá Pinto, s/n.ºLisboa1349064 LISBOA Lisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim

Observações:
E - Métodos de seleção: Avaliação curricular complementada com entrevista profissional de seleção. Apenas serão convocados para a entrevista os 10 candidatos com a pontuação mais elevada na avaliação curricular.

Relação Jurídica Exigida:
Sem Relação Jurídica de Emprego Público
Requisitos de Nacionalidade:
Não


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Gestão, Economia ou Contabilidade
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Economia, Gestão, Administração, ContabilidadeEconomia, Gestão Administração e Finanças
Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida:
Não
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
e-mail: recrutamento@cenjor.pt
Contatos:
218855000
Data Publicitação:
2024-04-05
Data Limite:
2024-04-22