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Código da Oferta:
OE202404/0095
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Ativa estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
A remuneração a auferir corresponde ao valor auferido no serviço de origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Caracterização do posto de trabalho:
Desenvolvimento de atividades da carreira de Técnico Superior - Área de Arquivo e Gestão Documental, no âmbito das atribuições da Divisão de Gestão Documental (DGD):

• Exercer, com responsabilidade e autonomia técnica, as funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à área de gestão documental, da informação e dos arquivos;
• Avaliar e organizar a documentação de fundos públicos e privados com interesse administrativo, probatório e cultural;
• Descrever documentação;
• Apoiar o utilizador, orientando na pesquisa de informação;
• Promover ações de difusão do espólio arquivístico;
• Executar outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.


Perfil de competências:
• Análise da informação e sentido crítico;
• Iniciativa e autonomia;
• Otimização de recursos;
• Trabalho em equipa e cooperação;
• Experiência na utilização de sistemas de gestão documental através da parametrização de requisitos e planos de classificação;
• Experiência em avaliação de documentos e informação, nomeadamente sobre as antigas Portarias de Gestão de Documentos das Autarquias, o atual Relatório de Avaliação Simplificado e Portaria n.º 112/2023, de 27 de abril;
• Experiência na utilização da ISAD(G).


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Oeiras1Largo Marquês de PombalOeiras2784501 OEIRASLisboa Oeiras
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Os candidatos, no requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, devem mencionar obrigatoriamente os dados remuneratórios (posição, nível e montante pecuniário) e anexar CV, Certificado de Habilitações e comprovativo de relação jurídica de emprego público (declaração emitida pela entidade empregadora).

As candidaturas poderão ser enviadas por correio eletrónico ou via CTT através de carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal de Oeiras, Largo Marquês de Pombal, 2784-501 Oeiras.

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura nas áreas de Arquivo e Gestão Documental
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Área Temática IgnoradaÁrea Temática IgnoradaÁrea Temática Ignorada
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
dgp-recrutamento@oeiras.pt
Contatos:
214408300
Data Publicitação:
2024-04-02
Data Limite:
2024-07-02

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: