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Código da Oferta:
OE202402/0502
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Defesa Nacional
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
Posição remuneratória imediatamente seguinte àquela em que se encontra na categoria.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
FUNÇÕES- Assistente Administrativo do Serviço de Registos e Arquivos do Departamento Serviços Académicos -DSA
1.Tarefas Genéricas:
a. Apoiar de forma direta o Chefe da Secção de Registos e Arquivo do DSA em todas as suas atividades;
b. Colaborar com os restantes Chefes de Secção sempre que requerido;
c. Desempenhar outras tarefas que lhe sejam determinadas pelo chefe da Secção.
2.Tarefas Específicas
a. Organizar, registar, atualizar e arquivar os processos individuais respeitantes aos membros do corpo docente;
b. Organizar, registar, atualizar e arquivar os processos individuais escolares dos alunos;
c. Guardar, organizar e arquivar as atas dos Órgãos de Conselho;
d. Colaborar na emissão de Diplomas, Certificados, Certidões, Cartas de Curso, Cartas Doutorais, bem como suplementos ao diploma;
e. Colaborar na emissão de documentação diversa que tenha sido solicitada por alunos ou ex-alunos e que for autorizada superiormente;
f. Separar, preparar e encaminhar a documentação que, de acordo com as diretivas superiores, se considere dever ser arquivada em suporte informático;
g. Arquivar os testes e testes de recurso realizados, nos termos definidos pelo Regulamento Geral de Avaliação de Conhecimentos;
h. Colaborar na manutenção do arquivo relativo aos processos de celebração de convénios e protocolos com os diversos estabelecimentos de ensino superior;
i. Colaborar na coordenação com a Secção de Secretariado e Apoio com a atualização dos dados do sistema de gestão académica;
j. Organizar e manter o arquivo permanente respeitante às classificações dos discentes;
k. Colaborar na atualização e guarda das atas dos atos públicos de dissertação de mestrado e de teses de doutoramento;
l. Organizar e manter em arquivo permanente os regulamentos, programas, fichas das unidades curriculares e planos de curso respeitantes a cada ano letivo e fichas curriculares de docentes.
m. Colaborar na introdução e divulgação por correio eletrónico e na plataforma MOODLE, de documentos do ensino;
n. Colaborar com as outras secções nas atividades administrativas destas, quando solicitado.
o. Fotocopiar e digitalizar documentos diversos;
Substituir AT Administrativa/o de outras secções quando for necessário.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Instituto Universitário Militar1Rua de Pedrouços, n.º 122Lisboa1449027 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
Candidaturas acompanhadas de CV atualizado, com comprovativos das habilitações académicas e profissionais.
Declaração dos serviços de origem com menção expressa do vínculo detido, funções exercidas, Posição e Nível remuneratório atual, e avaliação de desempenho obtida nos últimos três biénios.

Relação Jurídica Exigida:
Nomeação definitiva
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
QUALIFICAÇÕES ESSENCIAIS:
1.PROFISSIONAIS:
a. Experiência de serviço em secretariado e arquivo;
b. Conhecimentos em informática, na ótica do utilizador, nomeadamente: Processamento de Texto; Folha de Cálculo; Base de Dados e Correio Eletrónico
QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS:
1.Curso no âmbito da organização de correspondência;
2.Curso no âmbito das técnicas de arquivo e documentação;
3.Curso de secretariado.
LÍNGUAS: INGLÊS /FRANCÊS
Envio de candidaturas para:
pessoal@ium.pt
Contatos:
21 300 2100 Secção de Pessoal
Data Publicitação:
2024-02-15
Data Limite:
2024-02-29

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: