Caracterização do Posto de Trabalho:
• Identificar e sistematizar novos projetos, atividades e indicadores de desempenho, em articulação com a restantes direções da Empresa;
• Colaborar no processo de definição e revisão de metas e níveis de serviço anuais;
• Colaborar com as equipas técnicas no que se refere à gestão e monitorização dos contratos celebrados;
• Contribuir para os reportes internos em matéria de atividade contratualizada, mediante relatórios e dashboards que expressem os resultados da análise da execução da atividade da SPMS, E.P.E.;
• Gerir de projetos ao longo de todo o ciclo de vida nas diversas áreas de ação da SPMS, com produção da respetiva informação no âmbito do controlo de gestão (por exemplo, dossier de projeto, relatórios de acompanhamento);
• Analisar de informação e produção de documentação técnica no âmbito das atividades inerentes à Unidade de Controlo de Gestão e Contratualização;
• Monitorizar e reportar a evolução da atividade contratualizada (reportando taxas de execução efetiva, financeira, riscos e dependências existentes) mediante relatórios, bem como participar no processo de gestão, entrega e validação de entregáveis aos clientes;
• Apoiar na construção de instrumentos de gestão às unidades orgânicas para promover o planeamento e o controlo da respetiva atividade.