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Código da Oferta:
OE202401/0419
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Justiça
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
Nos termos legais
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
15 (quinze) Assistentes Técnicos para a Divisão de Planeamento e Organização (DPO)

Caraterização dos postos de trabalho:

• Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Direção-Geral da Administração da Justiça15Avenida D. João II, n.º 1.08.01 D/E- Pisos 0, 9.º ao 14.ºLisboa1990097 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
15
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
Formulário Página DGAJ
Contatos:
21 790 63 63
Data Publicitação:
2024-01-17
Data Limite:
2024-01-31

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento:
1. Oferta:
Recrutamento, em regime de mobilidade na categoria, de 15 (quinze) Assistentes Técnicos, para desempenho de funções na Divisão de Planeamento e Organização (DPO).

2. Requisitos de admissão:
a) Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida;
b) Habilitação Literária exigida: 12º ano (ensino secundário).

3. Local de Trabalho: Direção-Geral da Administração da Justiça, Av. D. João II, 1.08.01 D/E, Edifício H, Pisos 9 a 14, 1990-097 Lisboa.

4. Método de seleção: A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae apresentado, tendo em conta a execução de atividades inerentes ao posto de trabalho ou similares, bem como o percurso profissional, complementada com a entrevista profissional de seleção. A análise curricular será efetuada pelos responsáveis da DPO e terá caráter eliminatório e apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados para a realização da entrevista profissional de seleção.

5. Constituição do Júri:
Presidente: Dr.ª Susana Ribeiro, Diretora de Serviços da Direção de Serviços de Recursos Humanos;
1.º Vogal: Dr.ª Ana Paula Mata, Diretora de Serviços da Direção de Serviços de Administração Judiciária;
2.º Vogal: Dr. Júlio Fernandes, Chefe de Divisão da Divisão de Planeamento e Organização;

1.º Vogal suplente: Sónia Margarida Henriques Lopes, Chefe da Divisão de Gestão e Recrutamento de Recursos Humanos;
2.º Vogal suplente: Sandra Aida Gonçalves Ferreira Guerra, a exercer funções de Técnica Superior na Divisão de Gestão e Recrutamento de Recursos Humanos.

6. Formalização das candidaturas: no prazo de 10 dias úteis contados da data da presente publicação, os interessados deverão submeter a candidatura através do preenchimento do formulário próprio disponível na página eletrónica da DGAJ em: https://dgaj.justica.gov.pt/Sobre-a-DGAJ/Procedimentos-concursais/Mobilidades, devendo no momento do mesmo anexar a Declaração comprovativa de Vínculo de Emprego Público e de Curriculum Vitae detalhado atualizado, datado e assinado.

7. Publicitação: a presente oferta de emprego será igualmente publicitada na página eletrónica da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ) em https://dgaj.justica.gov.pt/.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone 217906200 (Devendo selecionar a opção 3 [Recursos Humanos] e novamente a opção 3 [Concursos]).