Observações:
Apenas serão admitidas candidaturas no âmbito da mobilidade na categoria de Técnico Superior (trabalhadores integrados na carreira/categoria geral de Técnico Superior)
Para além do CV, deverá ser remetida declaração, com data atual, do Serviço de origem contendo indicação de antiguidade na Função Pública, na carreira e na categoria, bem como a forma de vínculo.
Pretende-se trabalhador/a com bons conhecimentos do regime das carreiras da Administração Pública e do seu desenvolvimento, assim como legislação aplicável, designadamente do regime constante da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e consequentemente com experiência em algumas destas funções: Recrutamento e seleção, mecanismos de mobilidade interna, organização e duração do trabalho, gestão de bases de dados e acompanhamento da legislação enquadradora do sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública e respetiva articulação com as aplicações informáticas de suporte.
Os trabalhadores deverão, ainda, ter conhecimentos relativos às carreiras da Administração Pública e do seu desenvolvimento, bem como bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e, em especial, Excel).