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Código da Oferta:
OE202310/0568
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Saúde
Vínculo:
Contrato de trabalho por tempo indeterminado/Contrato de trabalho sem termo
Categoria:
Assistente Técnico/a
Remuneração:
€ 769,20
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
• Desempenhar funções de secretariado administrativo, nomeadamente organizar o arquivo e garantir o atendimento telefónico;
• Realizar e apoiar as atividades do expediente e arquivo, de referir a gestão documental, gestão da correspondência, registo das informações, gestão do arquivo interno e externo, e colaborar com as diversas direções e unidades nas suas atividades;
• Preparar e conferir toda a documentação para despacho, gestão e organização de arquivo do Conselho de Administração e do Departamento Jurídico;
• Atendimento e receção a entidades;
• Gerir as comunicações por correio eletrónico e telefone na interligação institucional e internacional;
• Realizar e apoiar as atividades do expediente e arquivo, de referir a gestão documental, gestão da correspondência, registo das informações, gestão do arquivo interno e externo e colaborar com as diversas direções e unidades nas suas atividades;
• Dar entrada na Gestão Documental de todas as comunicações rececionadas por diversos meios, nomeadamente por correio eletrónico e remessa postal.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E.1Avenida da República, n.º 61Lisboa1050189 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim

Observações:
Os/As trabalhadores/as desenvolverão a sua atividade profissional em Lisboa.

A página https://www.spms.min-saude.pt/recursos-humanos/recrutamento/ é onde pode consultar os processos de recrutamento e oportunidades de emprego existentes na SPMS, E.P.E.

Poderá candidatar-se às ofertas de emprego anunciadas através do preenchimento de uma ficha de candidatura eletrónica que a SPMS, E.P.E. disponibiliza sempre que se encontrarem processos de recrutamento a decorrer.

A SPMS, E.P.E. assegurará a confidencialidade e sigilo da informação submetida.

Referência SPMS: DACRP_UAGC_052023

Relação Jurídica Exigida:
Sem Relação Jurídica de Emprego Público
Requisitos de Nacionalidade:
Não


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida:
Não
Outros Requisitos:
O que procuramos (Requisitos Obrigatórios)
• 12º ano;
• Experiência mínima até 4 (quatro) anos em funções similares;
• Conhecimentos e experiência em arquivo e gestão documental;
• Experiência e autonomia na utilização de plataformas de gestão documental;
• Experiência em atendimento telefónico e presencial;
• Experiência em gestão de economato;
• Conhecimentos de ferramentas Office, na ótica do/a utilizador/a.

O que valorizamos (Requisitos Preferenciais)
• Capacidade de comunicar em inglês.
Envio de candidaturas para:
https://www.spms.min-saude.pt/recursos-humanos/recrutamento/
Contatos:
recrutamento@spms.min-saude.pt
Data Publicitação:
2023-10-19
Data Limite:
2023-10-30