Observações:
Torna-se público que a Autoridade de Gestão do Programa do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (Programa FAMI 2030) pretende recrutar através do instituto da mobilidade, nos termos do disposto nas disposições conjugadas da alínea a) do número 17 e do mapa XI em anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 14/2023, de 10 de fevereiro e do artigo 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP) aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, oito (8) técnicos/as superiores.
Requisitos de Admissão:
Os/as candidatos/as devem ser detentores/as de um vínculo jurídico de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas, constituído por tempo indeterminado, e deter grau académico de licenciado/a numa das seguintes áreas: Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Administração e Gestão Pública, Contabilidade, Economia, Direito, Sociologia, Política Social/Serviço Social ou Relações Internacionais.
Não é permitida a substituição do grau académico exigido por formação ou experiência profissional. Esta situação implica para a exclusão desses/as candidatos/as.
Local de Trabalho: Campus APP, Avenida João XXI, n.º 63, 1000-300, em Lisboa.
Métodos de Seleção: Avaliação curricular complementada com entrevista profissional de seleção. Apenas serão convocados/as para a entrevista os/as candidatos/as que reúnam os requisitos de admissão legalmente previstos e os perfis definidos no presente
aviso.
Formalização da Candidatura: A candidatura deve ser formalizada mediante requerimento dirigido, exclusivamente por via de correio eletrónico, à Senhora Presidente da Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do Programa FAMI 2030 e deve ser acompanhada dos documentos elencados no ponto 11 do presente aviso.
Modo de apresentação: A candidatura deve ser identificada com a menção “Mobilidade” bem como a indicação do código da oferta da BEP, e enviada por mensagem de correio eletrónico para o endereço mobilidades@sg.pcm.gov.pt dentro do prazo fixado, com
recibos de entrega e de leitura.
Documentos a apresentar:
a) Curriculum vitae detalhado na área objeto do presente recrutamento, datado e assinado pelo/a candidato/a;
b) Declaração emitida pelo serviço a que pertence o/a candidato/a, com indicação da natureza do vínculo detido, da unidade orgânica onde está integrado/a, da carreira e categoria, bem como da respetiva natureza e duração e nível remuneratório;
c) Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias.
São liminarmente excluídos/as do procedimento os/as candidatos/as que não apresentem os documentos elencados no ponto acima.
Esta situação implica para estes/as candidatos/as o arquivamento da candidatura.
Forma das notificações: Todas as notificações são enviadas por mensagem de correio eletrónico com recibo de entrega e de leitura para o endereço indicado pelos/as candidatos/as.