Remuneração:
entre 1.205,61 € e 2.155,19 €, consoante a experiência e qualificações do candidato
Caracterização do Posto de Trabalho:
Desenvolvimento de todos os atos correspondentes ao exercício da função de secretariado, nomeadamente:
a) Agendar reuniões e manter atualizada agenda de trabalho e contactos dos membros do Conselho de Administração ou da unidade orgânica a que ficar afeta;
b) Assegurar as atividades de comunicação do Conselho de Administração ou da unidade orgânica, com outras unidades orgânicas e com o exterior;
c) Classificar organicamente os documentos e agregar a documentação (processos);
d) Elaborar documentação de natureza diversa, utilizando as ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
e) Receber e encaminhar os requerimentos e documentos para as unidades orgânicas, entregar os documentos de resposta e realizar o controlo de entradas e saídas dos vários processos e dos respetivos prazos totais;
f) Recolher, elaborar e tratar a informação de carácter administrativo (expediente geral/correspondência) do Conselho de Administração ou da unidade orgânica;
g) Registar a correspondência geral da ANAC (cartas, emails, encomendas), e proceder ao seu tratamento, digitalização, seleção e encaminhamento para as diversas unidades orgânicas;
h) Registar e verificar dados em documentos de base e em dispositivos de memorização e tratamento de dados;
i) Rececionar, anunciar e encaminhar pessoas;
j) Executar outras tarefas similares às supracitadas, dentro das orientações definidas a um nível superior.