Ir para conteúdo principal
  
Registar Organismo
A carregar.
ver tudo

Código da Oferta:
OE202309/0139
Tipo Oferta:
Contrato Individual de Trabalho
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Presidência do Conselho de Ministros
Vínculo:
Contrato de trabalho a termo certo
Duração:
12 meses
Existe possibilidade de renovação:
Sim
Categoria:
Consultor
Remuneração:
1491,25€
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Funções de Consultor (Designer de Comunicação) na Equipa de Marketing e Comunicação:

-Desenvolvimento de Conteúdos Gráficos e Elementos Visuais Corporativos;
- Design de peças de comunicação criativas para amplificação em multiplataforma;
- Produção de conteúdos para redes sociais, suportes web, eventos e pontos físicos de contacto
com diversos stakeholders;
- Cumprir prazos e metas estabelecidas para entrega de trabalhos finalizados;
- Trabalhar em estreita colaboração com gestores de redes sociais para garantir a excelência visual
em todos as peças de comunicação;
- Acompanhar as tendências de mercado e propor novas técnicas


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Agência para a Modernização Administrativa, I.P.1Rua de Santa Marta, n.º 55Lisboa1150294 LISBOALisboa Lisboa
Total Postos de Trabalho:
1
Existe preferência na admissão de pessoas com deficiência:
Não
Detem todas as condições e autorizações para proceder ao recrutamento nos termos indicados:
Sim

Observações:
Para apresentação das candidaturas deverão ser remetidos os seguintes documentos:
-CV detalhado;
- Certificado de habilitações

Relação Jurídica Exigida:
Sem Relação Jurídica de Emprego Público
Requisitos de Nacionalidade:
Não


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar.
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
Arquitectura, Artes Plásticas e DesignDesignDesign Gráfico e de Publicidade
Arquitectura, Artes Plásticas e DesignDesignDesign Comunicação
Admissão de candidatos não titulares da habilitação exigida:
Não
Outros Requisitos:
- 1 a 3 anos de experiência comprovada em portfólio na área;
- Conhecimento na utilização do software Adobe Creative Suite - InDesign, Illustrator e Photoshop, bem como em softwares de motion design ou vídeo - Adobe After Effects e/ou Adobe Premiere e software de modelação 3D;
- Conhecimento e experiência na área de UX/UI;
- Criatividade, proatividade, sentido estratégico e excelente cultura visual.
Envio de candidaturas para:
ama-rh@ama.gov.pt
Contatos:
217231200
Data Publicitação:
2023-09-05
Data Limite:
2023-09-11