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Código da Oferta:
OE202303/0049
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Câmaras Municipais
Órgão/Serviço:
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Técnico Superior
Categoria:
Técnico Superior
Grau de Complexidade:
3
Remuneração:
A remuneração a auferir corresponde ao valor auferido no serviço de origem.
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Conteúdo Funcional:

Apoio técnico de suporte à tomada de decisão
• Análise de indicadores de suporte à decisão

Manutenção e reparação automóvel
• Apoio técnico a avarias em viaturas e máquinas

Planeamento e controlo da manutenção e reparação da frota
• Gestão de equipas de manutenção e reparação;
• Planeamento e agendamento de reparações;
• Implementação e consolidação e otimização do plano de manutenção preventiva;
• Definição de planos de intervenção com base nos relatórios diários de controlo de ocorrências em viaturas de resíduos sólidos urbanos;
• Acompanhamento, apoio técnico e validação da conclusão da intervenção;
• Gestão da prestação de serviços de manutenção por fornecedores (prospeção de mercado, contratação pública de bens e serviços, acompanhamento da intervenção).

Planeamento e controlo de gestão
• Gestão da Qualidade;
• Gestão de processos de compras de bens e serviços para a reparação de viaturas e máquinas;
• Gestão de Projetos.

Planeamento e gestão de frota
• Gestão do abastecimento de combustível das viaturas municipais (posto de abastecimento interno e abastecimentos externos).
• Supervisão de ordens de trabalho, sinistros, documentação técnico, receção e entrega de viaturas;
• Apoio ao processo de aquisição e abate de viaturas e máquinas;
• Administração do sistema informático de gestão de frota.


Perfil profissional:

• Responsabilidade, iniciativa, autonomia e resistência à pressão;
• Rigor e responsabilidade;
• Orientação para objetivos e cumprimento de prazos, proatividade e espírito crítico;
• Capacidade para integrar equipas de trabalho, com espírito de colaboração, respeito mútuo e contribuindo para um bom desempenho organizacional;
• Adaptabilidade e flexibilidade a novas situações;
• Capacidade de identificação com os objetivos e cultura da organização/serviço em diferentes contextos de trabalho;
• Sentido de pontualidade e assiduidade;
• Comunicação clara, utilizando linguagem técnica;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Câmara Municipal de Oeiras1Largo Marquês de PombalOeiras2784501 OEIRASLisboa Oeiras
Total Postos de Trabalho:
1
Observações:
As candidaturas poderão ser enviadas por correio eletrónico ou via CTT através de carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal de Oeiras, Largo Marquês de Pombal, 2784-501 Oeiras.

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
Licenciatura
Descrição da Habilitação Literária:
Licenciatura em Engenharia Mecânica
Grupo Área TemáticaSub-área TemáticaÁrea Temática
TecnologiasMecânica / Metalurgica / MateriaisEngenharia Mecânica
Outros Requisitos:
Os candidatos, no requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, devem mencionar obrigatoriamente os dados remuneratórios (posição, nível e montante pecuniário) e anexar CV, Certificado de Habilitações e comprovativo de relação jurídica de emprego público (declaração emitida pela entidade empregadora).
Envio de candidaturas para:
recrutamento@oeiras.pt
Contactos:
214408300
Data Publicitação:
2023-03-01
Data Limite:
2023-06-01

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento: