Caracterização do Posto de Trabalho:
Funções na área de recursos humanos: Inserir e atualizar os dados dos trabalhadores no sistema de gestão de recursos humanos AIRC; Garantir, mensalmente, o processamento correto e atempado dos vencimentos dos trabalhadores; Zelar pelo cumprimento de prazos na articulação entre os recursos humanos e o serviço interno de contabilidade; Controlar e registar a assiduidade; Calcular, conferir e processar o trabalho suplementar prestado e as ajudas de custo; Elaborar Guias de Vencimento; Assegurar o processamento de penhoras de vencimentos; Mensalmente, a documentação necessária enquanto entidade empregadora pública, perante a Segurança Social, a Caixa Geral de Aposentações, a ADSE, a Autoridade Tributária e Aduaneira, dentro dos prazos previstos; Inscrever e atualizar as inscrições dos trabalhadores no respetivo sistema de previdência e na ADSE; Outras tarefas associadas à gestão administrativa de recursos humanos; Elaboração de ofícios e de todas as funções inerentes ao trabalho administrativo.