Caracterização do Posto de Trabalho:
Em conformidade com o estabelecido no mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (LTFP), as funções a desempenhar são enquadráveis no conteúdo funcional da carreira/categoria de Assistente Técnico e descritas no Mapa de Pessoal desta Autoridade de Auditoria, nomeadamente, no âmbito das seguintes atividades, consoante a área/domínio de afetação:
Recursos humanos – assegurar a execução de procedimentos administrativos respeitantes aos trabalhadores, designadamente, a gestão dos processos individuais, da assiduidade, das remunerações, da avaliação e da formação.
Recursos financeiros – assegurar a execução de procedimentos administrativos e financeiros com vista à preparação/execução dos orçamentos da Autoridade de Auditoria, designadamente, elaboração de informações e de mapas orçamentais/financeiros, apoio na elaboração da documentação para efeitos de prestação de contas.
Atividade operacional – assegurar o apoio administrativo, designadamente ao nível do expediente, tratamento e gestão de
informação e arquivo.
Aprovisionamento/património – prestar apoio à gestão do património, aos procedimentos de contratação pública, receber e assegurar a armazenagem do material de economato, gerir stocks e do cadastro e inventário dos bens imóveis, gestão do parque de viaturas automóveis.
Será valorizada a experiência profissional no desempenho das funções indicadas, o conhecimento/utilização das aplicações informáticas relacionadas com as mesmas (ex. GeRHuP/GeRFiP) e conhecimentos informáticos em Word, Excel e correio eletrónico.