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Código da Oferta:
OE202212/0622
Tipo Oferta:
Mobilidade Interna
Estado:
Expirada estado
Nível Orgânico:
Ministério da Administração Interna
Regime:
Carreiras Gerais
Carreira:
Assistente Técnico
Categoria:
Assistente Técnico
Grau de Complexidade:
2
Remuneração:
Correspondente à posição e nível remuneratório detido no lugar de origem
Suplemento Mensal:
0,00 EUR
Caracterização do Posto de Trabalho:
Desempenho de funções no Comando Sub-Regional da Beira Baixa, exercendo as competências previstas no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, designadamente funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios de atuação dos órgãos e serviços.


Local TrabalhoNº PostosMoradaLocalidadeCódigo PostalDistritoConcelho
Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa2Av. do Empresário Praça NERCABCASTELO-BRANCO6000767 CASTELO-BRANCOCastelo Branco Castelo Branco
Total Postos de Trabalho:
2
Observações:

Relação Jurídica Exigida:
CTFP por tempo indeterminado
Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica :
a) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
b) 18 anos de idade completos;
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
e) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.


Habilitação Literária:
12º ano (ensino secundário)
Outros Requisitos:
Envio de candidaturas para:
recrutamento@prociv.pt
Contatos:
recrutamento@prociv.pt / 214247100
Data Publicitação:
2022-12-28
Data Limite:
2023-01-12

Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social:
Descrição do Procedimento:
A candidatura deverá ser formalizada, no prazo de 10 dias úteis a contar a partir do dia seguinte à presente publicação na BEP, sendo instruída com os seguintes documentos:
- Requerimento dirigido ao Presidente da ANEPC, onde conste expressamente o código da oferta da BEP a que se candidata, a situação jurídica de origem, nomeadamente o vínculo de emprego público, a carreira/categoria, a posição e nível remuneratório detidos, apresentando ainda o contacto telefónico e de e-mail;
- Formulário próprio constante no site da ANEPC (www.prociv.pt);
- Curriculum vitae detalhado, atualizado, datado e assinado pelo candidato;
- Fotocópia legível do certificado de habilitações académicas e/ou literárias;
- Comprovativos da avaliação do desempenho relativos aos três últimos períodos em que o candidato cumpriu ou executou atribuição, competência ou atividades idênticas às do posto de trabalho a ocupar;
- Fotocópias legíveis de certificados das ações de formação frequentadas, com indicação das entidades promotoras e respetiva duração, relacionadas com as atividades que caracterizam o posto de trabalho a que se candidata;
- Declaração emitida pelo serviço onde o candidato exerce funções, devidamente atualizada e autenticada, da qual conste, de maneira inequívoca, a identificação da relação jurídica de emprego público de que é titular, a categoria e carreira, a antiguidade na categoria, na carreira e na Administração Pública, a posição e nível remuneratório e o correspondente montante pecuniário;
- Declaração, devidamente atualizada e autenticada, emitida pelo serviço onde o candidato exerce funções onde conste as principais atividades que vem desenvolvendo e desde que data.
O presente procedimento foi objeto de despacho de autorização exarado pelo Presidente da ANEPC.
O júri do procedimento de recrutamento, é constituído pelos seguintes elementos:
Presidente – Mestre Carlos Manuel da Mata Lopes Martins, Adjunto de Operações do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil;
1.º vogal efetivo – Dr. Carlos Manuel Fernandes de Almeida Carvalho, Chefe de Célula da Célula Operacional de Planeamento, Doutrina e Formação, do Comando Nacional de Emergência e Proteção Civil, que substitui o presidente nas suas faltas e impedimentos;
2.º vogal efetivo – Dra. Sara Moreira Machado, Técnica Superior da Divisão de Organização e Recursos Humanos.
1.º vogal suplente – Dra. Carla Alexandra Carvalho Lopes, Coordenadora do Gabinete de Planeamento e Organização de Recursos Humanos;
2.º vogal suplente - Dra. Marta Alexandra Carmona Mendes Marques Violante, Coordenadora do Gabinete da Qualidade, Higiene e Segurança no Trabalho.
A seleção dos candidatos será efetuada através de Avaliação Curricular (AC), com base na análise curricular, sendo complementada, quando se justifique, por Entrevista Profissional (EP). A Avaliação Curricular tem caráter eliminatório, sendo que apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados para a realização da Entrevista Profissional.